Header Ads

Bayern goleia e reassume a liderança da Bundesliga

Jogadores comemoram a vitória / FOTO: TWITTER OFICIAL
Em jogo válido pela 14ª rodada da Bundesliga, o Bayern recebeu o Wolfsburg e não enfrentou grandes dificuldades para vencer os lobos - o time de Carlo Ancelotti ainda contou com a derrota do RB Leipzig diante do lanterna Ingolstad para reassumir a liderança com os mesmo 33 pontos, mas tendo o saldo de gols superior (25 a 17).

O JOGO:

O time da casa começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar aos 18'|1ºT em uma troca de passes entre Lahm e Robben que finalizou com um belo chute de perna esquerda. Quatro minutos mais tarde Lewandowski ampliou a vantagem após chute de Vidal que desviou na defesa e sobrou para o polonês empurrar para o fundo do gol.

Na volta do intervalo o Bayern manteve seu ritmo e chegou ao terceiro gol aos 13'|2°T com um chute de fora da área de Müller que iria para fora, mas contou com um desviou de Lewandowski para enganar Benaglio. O quarto veio aos 31'|2ºT com Müller - seu primeiro gol na atual temporada da Bundesliga - já no final da partida Douglas Costa  acertou um belo chute fechou o placar.

O próximo compromisso do Bayern pela Bundesliga é no domingo (18) fora de casa contra o Darmstadt.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.