Header Ads

Cauteruccio marca no fim e San Lorenzo conquista o empate contra o Lanús

Cauteruccio chega a 9 gols no Campeonato Argentino (Foto: San Lorenzo/Divulgação)
Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino, o San Lorenzo foi até o Estádio Ciudad de Lanús enfrentar a equipe do Lanús. A equipe conseguiu o empate no fim da partida após está perdendo por dois a zero para os Granates. Com o empate, o time de Diego Aguirre continua na segunda posição do campeonato com 28 pontos empatado com a equipe do Newells Old Boys e três atrás do líder Boca Juniors.

A partida já começou com o gol da equipe do Lanús. Em cobrança de falta, Barrientos cruza para Velazquez, que de cabeça abre o placar para o Granates. No segundo tempo, Sand ampliou o placar aos 9 minutos em cobrança de falta. O Ciclón diminuiu o placar aos 25 minutos com Cauteruccio, após o belo cruzamento de Senesi. Aos 37 minutos, a estrela de Caute novamente brilhou e empatou para a alegria dos Cuervos, após Monetti espalmar a bola para o atacante, chegando a nove gols do campeonato, quatro em duas rodadas, já que brilhou na vitória anterior sobre o Unión de Santa Fé.

Após duas vitórias consecutivas, o San Lorenzo voltou a tropeçar, mas o empate fora contra a equipe do Lanús foi importante na continuidade pela briga ao título do Campeonato Argentina. Apesar das duas derrotas em casa para os concorrentes diretos como o Estudiantes e Boca Juniors, o Ciclón vai conquistando vitórias importantes fora de casa e vai crescendo a cada rodada no campeonato, porém precisa ter uma boa sequencia, já que nas próximas rodadas jogará contra equipes que estão na parte de baixo da tabela e claro torcer contra o Boca Juniors, para enfim chegar ao topo do campeonato. Agora resta torcer para o bom momento do Cauteruccio,que vem fazendo gols importantes para o Ciclón, principalmente nas últimas rodadas.

Com 28 pontos, o San Lorenzo jogará em casa contra o vice-lanterna Belgrano, enquanto a equipe do Lanús jogará fora contra o nono colocado Racing.

Joseclei Nunes | @JosecleiNunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.