Faça Parte

De técnico novo, Vila Nova anuncia primeiros reforços para 2017

Após várias especulações, o Tigrão finalmente apresentou seu novo técnico para 2017, Mazola Júnior terá a responsabilidade de conduzir o Vila Nova no próximo ano. Além do novo comandante o Vila ainda confirmou a vinda do goleiro Wendell, do lateral Jonathan, é do meia Hiroshi. Conheça mais dos primeiros reforços do Tigrão.

Mazola Júnior - Técnico


Mazola Jr comandará o Vila Nova na próxima temporada. Foto: Vila Nova FC
Uiles Geraldo Gonçalves de Freitas Júnior, mais conhecido como Mazola Júnior. Com 51 anos Mazola iniciou sua carreira de treinador no Ituano em 2009 quando disputou a Série D e o Paulistão daquele ano. Mazola chegou a ganhar projeção nacional ao comandar o Sport, em 2011. O técnico também dirigiu equipes como, Bragantino, Cuiabá, Paysandu entre outras equipes. E por último o treinador comandou o CRB, onde obteve 102 partidas e dono da melhor campanha como mandante da Série B. Após assinar contrato, Mazola Júnior rasgou elogios ao Vila Nova a uma rádio goiana.

"Nunca trabalhei em Goiânia, mas sei que é um clube gigantesco que está passando por um momento de reestruturação muito grande e difícil. Após a conversa que tive, primeiramente com o Felipe e depois com o Ecival Martins, fiquei muito satisfeito por ter tido esse convite e fazer parte desse projeto. Não acredito que exista um maluco, hoje, no mundo que rejeite o Vila Nova".

Wendell - Goleiro

Wendell chega para substituir Saulo e Wagner Bueno que não renovaram com o Tigrão. Foto: Vila Nova FC.
Wendell Pericles Ferreira de Araujo Cruz, o arqueiro de 24 anos. Natural de Curitiba, o goleiro passou pelas categorias de base do Paraná, subindo para a equipe profissional em 2011. O goleiro irá substituir os goleiros Saulo e Wagner Bueno que acabaram não renovando com o Tigrão.  O Vila há certo tempo sofre com uma carência na posição, sem muito destaque nos últimos anos. Wendell chegou a jogar diante do Vila, na eventualidade o jogo realizado no Serra Dourada o arqueiro foi destaque da equipe Paranaense na partida. O goleiro se mostrou contente com a negociação, o jogador assina por dois anos com o Tigre.

"Vou com o objetivo, pela campanha que o clube fez na Série B, de tentar acesso e títulos. É uma honra vestir as cores de tradição do Vila Nova, sei que tem uma torcida muito grande e que vai ao estádio. É uma oportunidade muito boa para eu mostrar meu futebol".

Jonathan - Lateral Esquerdo

Foto: Vila Nova FC
Jonathan Lisboa Schmidt, 22 anos. Canhoto, o jogador iniciou sua carreira na base do Grêmio e por último o jogador esteve no Novo Hamburgo onde disputou a Série D, o lateral até então é desconhecido pelo torcedor que fica com um pé atrás com a contratação. Após a saída de Marcelo Cordeiro o Vila contava apenas com o prata da casa Patrick no elenco, Jonathan vai brigar com Patrick pela titularidade. Jogador chegou a disputar partidas pela base da Seleção Brasileira. O lateral assina com o Colorado por um ano.

Hiroshi - Meia

Josemar Guimarães da Silva, mais conhecido como Hiroshi. Destro, o meia tem 30 anos iniciou sua carreira no Friburguense, e teve passagens por clubes de Portugal e dos Emirados Árabes. Surgiram boatos de que o jogador havia aceitado uma proposta da Malásia e por isso não assinaria com o Vila Nova. Mas na tarde da última sexta-feira(09), o Tigre confirmou o acerto em suas redes sociais. Se por um lado a torcida ficou com um pé atrás com a contratação do lateral Jonathan, com o anúncio do meia foi diferente. A contratação do meia foi festejada pela torcida. Hiroshi chegou a marcar 10 gols com a camisa do Tupi, quatro deles em times da capital goiana e um no próprio Vila. O meia se mostrou confiante em entrevista em uma rádio local.

"Um dos pontos positivos para que eu fechasse com o Vila Nova foi o projeto que a diretoria me propôs. Brigar pelo título goiano e tentar uma Série A no ano que vem é o grande projeto do Vila Nova. Acredito que tem tudo pra dar certo. A diretoria tem dado uma resposta muito boa e vamos fazer um grande ano".

Wendell, Jonathan, e Hiroshi se junta ao restante ao elenco que contava com vários jovens pratas da casa, aos volantes Geovane e Fágner, aos atacantes Matheus Anderson, Vandinho, Moisés. O clube ainda aguarda a renovação de contrato do lateral Maguinho.

Já a situação do meia Aloísio e do volante Simião que pertence ao Ituano, é um pouco mais delicada mas a diretoria aguarda o aval do clube paulista para a renovação de ambos os atletas. Ainda a boatos de que, a diretoria tentou uma negociação com o atacante Marcão hoje no rival Goiás, é o zagueiro Lino ídolo do Atlético Goianiense, mas nada confirmado oficialmente pelos agentes dos jogadores. Ainda a rumores de que o clube assinaria contrato com a Caixa, que provavelmente deverá ser a patrocinadora master do clube em 2017.

Sejam bem-vindos, e boa sorte ao Tigrão em 2017. #VILAAAAA

Postar um comentário

0 Comentários