Faça Parte

Duelo de fortes emoções neste sábado

Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
Para continuar em busca de mais um título, o Sada Cruzeiro quer manter a invencibilidade na Superliga que dura desde o primeiro jogo, a equipe não perdeu nenhuma partida e segue na liderança na competição, é a primeira vez que a equipe consegue terminar o primeiro turno invicto.

Já estamos em um momento de final de ano, com o desgaste de um pouco mais do que a metade de uma temporada difícil, com vários campeonatos. Acho que em nível técnico, não há muito mais para melhorar, o time já sabe bem como jogar, está todo mundo muito bem treinado. E nesses dias que antecedem ao jogo, estamos dando uma puxada para acertar detalhes táticos, pensando no time do Taubaté. Agora é aproveitar que vamos jogar em casa, ao lado da nossa torcida, e buscar mais uma vitória”, comentou o levantador William.

Essa será a primeira vez que Wallace e Éder enfrentarão o Sada Cruzeiro após a saída para a equipe paulista, uma partida que reserva fortes emoções em quadra, já que ambos os atletas, foram peças importantes nas conquistas do clube mineiro.

Vai ser difícil, né? São dois excelentes jogadores, não sei nem o que marcar! Wallace é um cara que tem todos os golpes. São boas as nossas lembranças, mas agora é hora de jogar contra, de ver como eles vão se sair. Espero que a gente encontre a melhor maneira de parar os dois e os outros bons jogadores que eles têm do lado de lá. Com certeza será um jogão, de alto nível”, afirmou William.

Wallace, agora jogador do Taubaté, também comentou sobre o reencontro com a ex-equipe, em Contagem.

"O jogo será interessante pelo fato de ter jogado tanto tempo no Sada. É vida de jogador. Uma hora isso ia acontecer. Tenho grande respeito pelo time, todos sabem disso. Conheço bem o time deles, sei como eles trabalham e jogar em Contagem é complicado. Nosso time foi montado agora e o entrosamento pesa um pouco contra. O Sada tem entrosamento há um bom tempo e isso facilita bastante".

Ingressos

Vendas neste sábado somente nas bilheterias do Riachão até minutos antes do início da partida. Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras.

R$ 10 a inteira, com meia-entrada a R$ 5, e a venda é limitada a cinco bilhetes por pessoa.

Sada Cruzeiro x Funvic Taubaté
19h30, Riachão, Contagem
Transmissão: SporTV

Postar um comentário

0 Comentários