Faça Parte

Início de um sonho: Atlético Nacional começa a sua caminhada rumo à glória máxima

Por Marcos Paulo Fernandes Alves

Prévia do jogo entre Atlético Nacional (COL) X Kashima Antlers (JPN). FONTE: www.vavel.com
Finalmente hoje começa o Mundial Interclubes para os Verdolagas. A equipe colombiana terá o seu primeiro desafio contra a equipe anfitriã do Kashima Antlers, que debuta neste torneio. O time japonês realizou duas partidas e obteve êxito no tempo normal em ambas, nas vitórias por 2X1 contra o Auckland City, da Nova Zelândia e por 2X0 contra o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.

O técnico Reinaldo Rueda levará a campo a sua melhor formação. Mesmo não contando mais com Pablo Perez, Alejandro Mejía, Marlos Moreno, Jonathan Copete que foram negociados após a conquista da Libertadores, a equipe ainda mantém o mesmo sistema de jogo e conta com a mesma formação defensiva que levou o título, com o brilho do Venezuelano, Alejandro Guerra na armação do jogo e com a estrela do atacante Miguel Borja, que se valorizou muito neste ano de 2016.

Miguel Borja, esperança de gols para os Verdolagas. FONTE: www.lance.com.br
O atacante é a esperança de gols para o jogo de hoje, que promete ser intenso e bastante nervoso para os colombianos, já que farão a estreia no torneio. De última hora, uma baixa bem importante foi do atacante Andrés Ibarguen, que era o titular após a saída dos dois atacantes negociados recentemente.

A equipe que entrará em campo no jogo de hoje, será de Armani, Bocanegra, Henriquez, Aguilar e Diaz; Arias, Mosquera, Uribe e Mac Torres; Berrío e Borja. A partida começa hoje, as 08h30min (horário de Brasília), ou seja, 19h30min (horário local, no Suita City Football Stadium, em Osaka. Quem apita a partida será o húngaro Vitor Kassai.

Postar um comentário

0 Comentários