Faça Parte

My name is Zlatan

Quando Zlatan vai a sua casa, você é o convidado”.

Ibra inaugurou o placar logo aos 5 minutos de jogo. (Getty Images)
Muita expectativa sobre como seria seu desempenho, achavam que na Premier League seria diferente, mas o que parece é que realmente Zlatan Ibrahimovic é um jogador capaz de se destacar em qualquer liga de futebol no mundo, um começo de encantar qualquer torcedor, depois passou por um pequeno período de adaptação e agora vem destruindo. São 10 gols nos últimos nove jogos do Manchester United em todas as competições, 16 gols na temporada, e com certeza já está nos corações da torcida Red Devil. Já está a apenas dois gols do artilheiro do campeonato e pelo visto essa briga vai esquentar muito.

Não havia lugar para uma personalidade como a minha no pequeno mundo de Pep Guardiola

Visitamos o West Bromwich e parecia que estávamos jogando em casa. Dominamos e não passamos por nenhum susto, descanso merecido para o nosso arqueiro De Gea, que normalmente vem trabalhando além da conta. Logo aos 5 minutos Ibrahimovic abriu o placar, o que deu certa tranquilidade aos red devils, daí pra frente controlamos a partida com direito a uma defesa espetacular do goleiro adversário numa finalização do nosso capitão.

Parece que a Premier League não é tão difícil para Zlatan. (Getty Images)
Não acho que se possa marcar gols tão espetaculares quanto os de Zlatan num videogame

Logo no início do segundo tempo fechamos o caixão com mais um gol de Ibracadabra. Depois estava tudo tão tranquilo que o Especial One, Mourinho, fez até um teste com os corações dos torcedores e colocou o “persona no grata” Fellaini em campo, por sorte faltava muito pouco tempo para o jogo terminar e ele não conseguiu atrapalhar, hehehe.

Eu marco muitos gols difíceis de reproduzir. Estes são os tipos de gols que elevam os espíritos das pessoas

Ainda temos dois jogos até o final do ano, três se considerar a rodada de 02 de Janeiro, e são jogos em que podemos sonhar com as vitórias. Mas se tratando de Premier League, podemos esperar de tudo, o equilíbrio é a chave de sucesso do campeonato inglês.

Quem será a próxima vítima do sueco matador? (Getty Images)
Arséne Wenger (Treinador) pediu para que eu passasse por um período de testes no Arsenal, quando eu tinha 17 anos. Recusei. Zlatan não precisa de testes

É isso aí galera dia 26/12 recebemos o Sunderland, em busca de mais uma vitória, GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários