Faça Parte

Sada Cruzeiro e Montes Claros duelam hoje à noite

Foto: Douglas Magno
Ocupando a quarta posição na classificação da Superliga, Montes Claros receberá o Sada Cruzeiro, líder invicto da competição, nesta quarta-feira, às 19h, pela oitava rodada da Superliga. A partida acontecerá no ginásio Tancredo Neves.

Invicto na Superliga, a equipe do Sada mantém o foco para a busca de mais três pontos fora de casa. O ponteiro Filipe destacou o cuidado que terão para o jogo de logo mais.

"O Montes Claros está crescendo durante o torneio, vem de duas belíssimas vitórias e é um time que está jogando solto, muito à vontade. E contra o nosso time eles estarão na mesma situação, pois a responsabilidade fica toda do nosso lado. Nosso time tem que entrar esperto, sabendo que será um jogo muito difícil contra bons jogadores, que devem vir arriscando tudo no saque. Temos que tomar todo cuidado e impor o nosso ritmo para sair de lá com mais um resultado positivo".

William comentou sobre os erros cometidos no último jogo, contra o Bento Vôlei-RS, de 14 pontos da equipe gaúcha no primeiro set, 12 foram por falhas da equipe Mineira em saques.

"Temos que minimizar estas falhas para não deixar o jogo mais fácil para o outro lado. Nesta altura do campeonato, nossa maior preocupação precisa ser esta".

O oposto Evandro e o levantador William falaram sobre a força do adversário.

"Se a gente não entrar 100%, podemos perder. Temos que manter firme esta sequência de vitórias. Eles estão embalados, assim como a gente. Nossa confiança está tão alta quanto à deles. Será um jogo de alto nível", afirmou Evandro.

"Acho que a confiança que eles estão pode nos incomodar mais. Isso pode fazê-los jogar sem muita preocupação, arriscando o tempo todo, o que deu certo nos últimos jogos. O Luan e o Bob estão em grande momento, são dois pilares do time que estão jogando muita bola. Isso ajuda para que eles se sintam mais tranquilos" concluiu William.

Postar um comentário

0 Comentários