Faça Parte

A culpa é da "Dupla Maravilha"


O Benfica venceu mais uma no Campeonato Português, desta vez o triunfo foi em Guimarães contra o Vitória, por 2 a 0 com gols anotados por Jonas e Mitroglou. Com o empate do Porto, contra o Paços de Ferreira a vantagem do líder para os portistas agora é de seis pontos.

O jogo que terminou com vitória benfiquista foi uma grande prova e um grande salto para os encarnados, além da vitória com Jonas, Salvio e Pizzi o Benfica voltou a jogar bem não só defensivamente, mas ofensivamente. Mitroglou também parecia mais tranquilo e o entrosamento da "dupla maravilha", formada pelo brasileiro e o grego resultou em um gol pra cada e uma assistência para Jonas. Salvio foi o responsável pela outra assistência.

O Benfica praticamente não sofreu pressão, por ora o Vitória chegava, mas não contava com seu principal jogador, o malinês Marega, que foi representar seu país na Copa Africana de Nações. Com isso, nas poucas vezes que chegava o Benfica conseguia controlar o esférico com os homens de defesa.

O lance de maior polêmica foi no segundo gol do Benfica, o árbitro deu vantagem para a equipe do Vitória no campo de ataque, com a sequência do lance os vitorianos perderam a bola, quando o Benfica armou o contra-ataque um jogador do Vitória caiu no meio campo sozinho, o Benfica seguiu com a jogada e fez o dois a zero, lance totalmente normal. Não há o que reclamar, apesar da insistência de alguns. Na jogada a bola foi lançada para Jonas, que fez um passe preciso para Mitroglou tocar na saída do goleiro e fechar o placar do jogo.

No primeiro gol, Mitroglou fez uma acrobacia para dominar a bola na intermediária e tocou de esquerda para Salvio que correu pela direita, driblou o marcador e rolou para trás para o encontro de Jonas que fuzilou. Dois gols lindíssimos, boas jogadas, trabalhadas, toques precisos, marca registrada da equipe de Rui Vitória.

A culpa da liderança e de nossas vitórias tem nome: Rui VITÓRIA

Postar um comentário

0 Comentários