Faça Parte

ASA 3x1 CEO: O começo de uma nova jornada

Neste domingo, as 16h da tarde ocorreu a primeira rodada do campeonato alagoano de 2017. O time da casa, o ASA jogava pra superar as expectativas da sua torcida, que foi em um bom número. O time visitante, o CEO, jogava pra surpreender o adversário em seus domínios, assim em busca dos três primeiros pontos do campeonato. Dois times, dois objetivos completamente diferentes, porém, nesse jogo querendo e desejando um só objetivo: A vitória e os três pontos.

Equipes prontas, jogo iniciado. Começo de jogo muita cautela por ambos os lados, os times ainda se conhecendo, porém, o time da casa tomou as rédeas e o domínio do jogo e começou a pressionar a todo instante, em jogadas aéreas, principalmente pelo lado direito.

Fonte: Assesoria ASA 
De tanto pressionar, aos 13 minutos o time da casa abre o placar num escanteio, Tessio cruzou e André Lima acertou a cabeçada no fundo das redes. Euforia, alegria, entusiasmo, e a torcida começou a conhecer seu time para 2017.

Jogo recomeçando o time da casa não relaxava em nenhum momento e continuava em cima, com várias chances claras de gol, porém, não convertendo nenhuma. O time visitante resolveu sair para o jogo e num contra-ataque perdeu a bola e sofreu o segundo gol, outro gol de bola aérea, dessa vez aos 25 minutos o atacante Leandro kivel é quem levou vantagem em cima do zagueiro e estufou a bola no fundo das redes.

Em seguida o time da casa relaxou e viu Wagner descontar para o time visitante. O segundo tempo começou com as duas equipes acomodadas, os visitantes atrás do placar resolveram sair para o jogo, porém, sem muito perigo, enquanto o time da casa somente administrava o placar sem muitos sustos.

Mas em dois lances obrigando o goleiro Luis Cetin a trabalhar e defender duas chances criadas pelo time visitante. Já aos 15 minutos, em uma falta violenta, Hugo, do time visitante foi expulso.

Com um a mais o técnico Maurílio Silva resolveu testar seu ataque e trocou Leandro Kivel por Jefferson Baiano, provando que o ataque terá uma competição muito boa e dará dor de cabeça ao técnico. Aos 34 minutos do segundo tempo, Jefferson baiano completou de cabeça no fundo das redes, assim fechando o placar para o time da casa.

Estreia razoável e praticamente sem sustos, porém, o ASA ainda precisa treinar, entrosar a equipe e ajustar sua defesa que levou um gol bobo. Próximo confronto é fora de casa, contra o Murici, em Murici. Resta esperar para ver como o time jogará em busca da segunda vitória no Campeonato Alagoano. 

Postar um comentário

0 Comentários