Faça Parte

Mais erros, menos pontos

O Milan enfrentou o Torino, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A partida marcava o reencontro de Mihajlovic com o seu ex-clube, o Milan, dessa vez, o sérvio jogava em sua casa.

O jogo começou quente, com pressão pelos flancos, com Falqué e Ljalic, o toro forçava o Milan a sair jogando mal. Durou 10 minutos, após isso, o jogo foi de total controle do Milan, que possuía o controle da bola, mas sem objetividade.

Em uma troca de passes, a bola foi interferida, e pela lateral, Falqué deu uma caneta em Romagnoli, correu a caminho da área, e cruzou, a bola passou por todos os defensores rossoneri, e se viu diante de Ljalic, que bateu cruzado, a bola não tinha a direção do gol, mas Galo Belotti, esticou seu pé direito, e colocou a bola no fundo do gol: 1x0 para os mandantes. O gol levantou a torcida, e também o time mandante. Cinco minutos depois, bate-rebate na área e Benassi, de calcanhar, faz o segundo: 2x0 Torino.

Ainda na primeira etapa, Abate fez pênalti em Ljalic, Benassi bateu no meio do gol, e Donnarumma num lance de reflexo defendeu a cobrança, não mudando o resultado do jogo que até então, era intenso.

Donnarumma já tem 3 pênaltis defendidos na temporada
O Milan voltou intenso para a segunda etapa, deixando de lado o futebol apenas da posse de bola, voltou pra jogar um futebol vertical. E logo aos 10 minutos do segundo tempo, Bertolacci, com a ajuda da tecnologia aproveitou o passe de Bonaventura para diminuir a vantagem: 2x1.

Vento que venta lá, venta cá’. O gol empolgou o Milan, e após escanteio, Rossettini segurou o ítalo-argentino Paletta, pênalti para o Milan. Carlos Bacca bateu com força no alto, indefensável para Joe Hart: 2x2.

O Milan insistiu, deixando o Torino, que já jogava no contra-ataque bem à vontade no jogo. A partida virou um tiroteio, mas nenhum certeiro. Já aos 44’ do segundo tempo, Romagnoli foi expulso, mas sua expulsão não agravou o resultado do Milan, a partida se deu por acabada com números iguais: 2x2.

O Milan agora enfrentará o Napoli em sua casa, no domingo, enquanto o Torino vai até Bologna enfrentar o time da cidade. O Toro é nono colocado, com 30 pontos, enquanto o Milan é quinto, com 37 e uma partida a menos.

Torino (4-3-3): Hart; Rossertini, Bareca, Moretti, Valdifiori (Lukic); Obi (Iturbe), Benassi (Baselli); Ljalic, Falqué, Belotti. TEC: Sinisa Mihajlovic.

Milan (4-3-3): Donnarumma, Abate, Romagnoli, Paletta, Calabria (Vangioni); Bertolacci (Kucka), Locatelli, Pasalic; Suso, Bonaventura (Niang), Bacca. TEC: Vincenzo Montella.

POR: @ACM_VINICIUS

Postar um comentário

0 Comentários