Header Ads

Middlesbrough e vitória precisam fazer as pazes

No sábado (14), Middlesbrough e Watford duelaram no Vicarage Road. Antes do início da partida houve homenagens merecidas a Graham Taylor dentro e fora das quatro linhas. Graham foi técnico do Watford e da seleção inglesa e morreu aos 72 anos na quinta-feira (12). Um dos seus grandes feitos foi levar os Hornets da quarta divisão ao vice da primeira em apenas cinco anos.

Belas homenagens antes do início da partida, jogo sofrível dentro de campo. Um 0 a 0 sem graça foi a cara do jogo no Vicarage. O Middlesbrough, como em praticamente todos os jogos, foi encarar o Watford com uma proposta bem defensiva e criou pouquíssimas chances para derrotar a equipe da casa. O Boro chegou a ter um gol bem anulado no início do primeiro tempo, após Stuani finalizar pra dentro do gol em posição irregular, um pouco a frente, mas o impedimento foi bem assinalado.

Fonte: UK Soccer
No pós-jogo Aitor disse que o resultado foi satisfatório, que sair com um ponto do Vicarage foi de suma importância. Ele disse o seguinte sobre a partida: "Talvez não fosse o melhor para assistir, mas para nós foi um bom jogo". De forma bem assertiva Karanka definiu bem como os torcedores viram o jogo proposto pelo Boro, um jogo sem brilho e com muita disposição defensiva, há quem goste, outros em sua maioria detestam.

Certo é que já são quatro jogos sem vitórias do Middlesbrough na Premier League, são dois empates e duas derrotas, sendo que a última vitória foi sobre o Swansea no dia 17/12/2016, campanha que deixa a equipe na 16ª colocação, quatro pontos acima da zona de rebaixamento. O próximo jogo dos comandados de Karanka será no sábado (21) contra o West Ham no Riverside, às 13h, horário brasileiro de verão. A primeira chance de "fazer as pazes" com a vitória que não aparece desde dezembro do ano passado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.