Faça Parte

Mini DVD é possível?

O Corinthians chegou a mais um duelo da Copinha e encarou o Internacional em novo estádio: Arena Barueri, palco onde o Timãozinho já estava acostumado a jogar por conta dos campeonatos da base disputados em 2016.

Na edição passada, o Corinthians venceu em Limeira a equipe Gaúcha por 5-2 depois de estar duas vezes atrás do placar. Entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Internacional Sub-20, a equipe Colorada venceu três jogos e o Timão apenas dois. Com um retrospecto tão equilibrado entre as equipes em 2016, era esperado um jogão para a noite chuvosa em Barueri.

Foto: globoesporte.com
Com a bola rolando, acho que nem mesmo os mais confiantes esperaram uma goleada por 3-0 ainda no primeiro tempo. Fabricio Oya marcou um golaço, Pedrinho deixou o dele e Carlinhos com o seu gol chegou ao oitavo na competição empatando com Yuri da Ponte Preta na artilharia. Vale ressaltar que a equipe Gaúcha diminuiu o placar na etapa complementar em cobrança de pênalti duvidosa.

O Corinthians foi ousado dentro de campo, o jogo que parecia ser o mais difícil da competição para o Timão foi aniquilado em jogadas ofensivas e defesa bem posta. O Timãozinho se portou bem dentro de campo, não deu espaço ao adversário e o trabalho de Loss vem sendo cada vez melhor dando uma confiança nesta equipe que não possuía no começo da competição.

Se no profissional dedicamos cada texto a um novo DVD, podemos falar que este jogo vai para um mini DVD? Nunca saberemos, apenas que o Internacional tem vários DVD criados e pelo jeito não cansará da sua existência.

Agora vem o Flamengo pela frente, o jogo será também na Arena Barueri na próxima quinta-feira às 19h30. Expectativa é de termos um bom jogo, porém Renan Areias e Carlinhos estão suspensos do jogo por conta de cartão amarelo.

CORINTHIANS: Filipe, Samuel, Thiago, Del’Amore, Guilherme Romão; Renan Areias, Mantuan (Roni), Pedrinho (Guedes), Fabricio Oya (Carlos), Marquinhos (Lucas Amorim); Carlinhos (Matheus). TÉCNICO: Osmar Loss

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários