Faça Parte

Vitoria com garra e com sustos

Em partida antecipada, ASA venceu fora e continua 100%. No sábado, 28 de jan/2017, aconteceu a partida válida pela segunda rodada do campeonato alagoano, o ASA foi visitar o Murici, em Murici.

Com um início avassalador, o time visitante logo mostrou suas armas, e no primeiro minuto de jogo, o atacante Leandro Kivel dominou a bola no peito, girou e chutou no ângulo do goleiro, um golaço.

Sem dar muito espaço para o time da casa respirar, o ASA continuou em cima, pressionando e em uma troca de passes entre o volante Leanderson, e o atacante Leandro Kivel, quase resultou no segundo gol, assustando o goleiro do time da casa.

O zagueiro Edson Veneno, agora jogador do Murici, e ex-ASA, quase marcou contra a própria pátria. Na jogada seguinte, num escanteio que resultou o segundo gol para o time visitante. Tessio cruzou e Nata completou de cabeça, aproveitando a ótima jogada aérea, bem trabalhada pelo técnico Maurílio Silva ao longo da semana.

Fonte: ASCOM Murici
O segundo tempo começou bem quente, logo no primeiro lance, Paulo Sérgio, acertou uma falta de longa distância e o goleiro Luís Cetin não conseguiu evitar o gol. O bandeirinha chegou a marcar o impedimento, logo a confusão estava formada, jogadores do Murici reclamavam, caíam em cima do bandeirinha, mas, logo em seguida o juiz validou o gol.

Mais reclamações, agora do time visitante, o ASA. Porém, sem sucesso, no meio dessa confusão toda, o juiz amarelou dois jogadores, entre eles Leanderson, que na jogada seguinte cometeu falta, recebeu outro amarelo e foi expulso.

Com um a mais, o Murici se animou e começou a pressionar, dando vários sustos no time visitante, de tanto pressionar, aos 49’ quase matou o torcedor do coração (literalmente) mandando uma bola a esquerda do gol de Luís Cetin, tirando tinta da trave. Com os cinco de acréscimos jogados, o juiz encerrou a partida. Consolidando o triunfo do time visitante, o ASA.

A briga no ataque entre Leandro Kivel e Jefferson Baiano pela artilharia do campeonato promete ser uma boa dor de cabeça para o técnico Maurílio Silva, com esse gol marcado na partida de hoje, Leandro Kivel assume a artilharia, deixando o companheiro pra trás, por enquanto.

Resta à gente acompanhar o desenrolar dessa briga boa. O time está evoluindo ao longo dos treinamentos e jogos, porém, o segundo tempo desse jogo de ontem, preocupa, o time teve uma queda de rendimento preocupante, mas conseguiu segurar o resultado, que é praticamente o que importa.

Nós, torcedores, esperamos que ao longo dos jogos, isso possa se resolver. A expectativa nesse time que está em primeiro no grupo e invicto, é a melhor possível. Ide Avante, lutai, lutai!

Postar um comentário

0 Comentários