Faça Parte

Resumo da 1ª rodada do Maranhense 2017

Cordino 2 x 1 Moto Club

No Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o time do Cordino recebeu o atual campeão maranhense, Moto Club, às 15h45 de sábado (21), pelo Grupo B. Os visitantes abriram o placar ainda no primeiro tempo com o zagueiro Wanderson, mas a Onça virou o jogo com o sempre decisivo Ulisses, maior goleador da história do Cordino e o artilheiro do Maranhense 2016, marcando duas vezes e fechando o placar em 2 x 1.

Em casa, o Cordino derrotou o Moto Club (Foto: Weliandrei Campelo)
Sampaio Corrêa 2 x 0 Santa Quitéria

Pelo Grupo A, o Sampaio Corrêa enfrentou o Santa Quitéria no Estádio Castelão também no sábado, às 16h30. A Bolívia Querida cumpriu sua obrigação de vencer, mesmo fazendo um jogo razoável para um início de temporada, e teve seu maior destaque no atacante Henrique, autor dos dois gols da vitória. Veja a análise do jogo em: Sampaio vence o Santa Quitéria na estreia do Maranhense 2017.

A Bolívia Querida venceu o Santa Quitéria no Castelão (Foto: Elias Auê)
Imperatriz 1 x 0 São José

Com diversos jogadores experientes e que já foram campeões maranhenses, o Imperatriz recebeu no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, na noite de sábado, o São José. Com grandes pretensões no campeonato, o Cavalo de Aço sofreu para vencer o Peixe Pedra e marcou o seu gol solitário nos minutos finais do jogo com o artilheiro Cris, assumindo a vice-liderança do Grupo A.

Maranhão 1 x 1 Americano

Em jogo isolado na primeira rodada, pelo Grupo B, no Estádio Castelão, o Maranhão enfrentou o Americano, de volta à Série A após ser campeão do seletivo da segundinha maranhense em 2016, na tarde deste domingo (22). O Bode Gregório saiu na frente com Kléber, na primeira etapa. Mas o time da Águia empatou com Emerson, no segundo tempo.

Com o fim da primeira rodada, a classificação do Maranhense 2017 fica assim:

MAC e Americano empataram em 1 x 1 no Castelão (Foto: De Jesus / O Estado)



GRUPO A
TIMES
PT
GM
GS
SG
Sampaio Corrêa
3
2
0
2
Imperatriz
3
1
0
1
São José
0
0
1
-1
Santa Quitéria
0
0
2
-2

GRUPO B
TIMES
PT
GM
GS
SG
Cordino
3
2
0
2
Maranhão
1
1
1
0
Americano
1
1
1
0
Moto Club
0
1
2
-1

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

3 Comentários