Faça Parte

Tudo normal na Superliga, Sada vence mais uma

Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
De volta das férias, o Sada Cruzeiro retornou às quadras no último sábado (07), contra o São Bernardo, o placar não poderia ser outro 3 sets a 0 para a equipe mineira e uma supremacia indiscutível de doze jogos de invencibilidade na competição.

Com o apoio da torcida, que lotou no ginásio, o Cruzeiro mostrou mais uma vez porque é o time mais temido no vôlei brasileiro, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/14, a equipe da casa chegou aos 35 pontos, líder invicto e isolado, logo atrás vem o SESI-SP com 29 pontos.

A principal arma do Sada foi o saque, que entrou muito bem na quadra adversária, todos os atletas celestes fizeram ponto sacando. Com cinco aces na partida, 11 no total de pontos, Éder Levi foi o destaque da partida e ganhou o troféu VivaVôlei.

Estou feliz demais. É o meu primeiro VivaVôlei! Graças a Deus o jogo saiu. Para mim a partida começou um pouco devagar, mas depois consegui me soltar e deu tudo certo. Sempre que a gente tem essa oportunidade é muito bom e a gente tem que aproveitar, principalmente para nós, que estamos vindo da base, é uma chance incrível”, agradeceu Éder.


A próxima partida do Sada Cruzeiro será dia 11, quarta-feira, no Ginásio do Riacho, contra a equipe Lebes Gedore Canoas, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ingressos para a Copa do Brasil

Terça-feira, 10, de 9h às 17h - Sede Administrativa do Cruzeiro, Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto.

Quarta-feira, 11, de 9h até o início da partida, enquanto restar ingressos. Serão vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro e também nas bilheterias do Riachão.

Valores:

R$ 10,00 inteira e R$ 5 meia-entrada.

Postar um comentário

0 Comentários