Header Ads

Willian se despede com homenagem do Cruzeiro

Fotos: Cruzeiro
O atacante Willian estava na Toca da Raposa II na última segunda-feira (16) para se despedir dos amigos e funcionários do clube, o atleta também foi homenageado pelo Cruzeiro.

"Foram três anos e meio de vitórias, alegrias e aprendizado. Minha convivência aqui foi muito prazerosa, muito gratificante, com muito respeito e carinho a todos profissionais, desde o presidente, comissão técnica, diretoria, jogadores e funcionários. Não tenho outra palavra a não ser gratidão, em todos os aspectos. Fui muito bem recebido desde a minha chegada. O Clube investiu em mim e saio com o dever cumprido. Foram dois títulos brasileiros importantíssimos para a história do Cruzeiro, um campeonato mineiro, gols importantes e deixo ainda essa marca de artilheiro do novo Mineirão. Fico muito feliz em receber essa homenagem", disse o atacante.

O gerente de futebol Tinga, entregou ao atleta uma placa com uma camisa do clube com o número 185, total de partidas que Willian fez pelo Cruzeiro.

É o reconhecimento que o Cruzeiro, em nome do Presidente e de mais de oito milhões de torcedores, está fazendo para o Willian. A gente sabe o quanto é importante e difícil um jogador fazer história em um clube tão grande como o Cruzeiro. Sua próxima equipe, com certeza, está ganhando um ótimo profissional, que vai ficar marcado para sempre na história do Cruzeiro”, afirmou Tinga.


Números do Willian pelo Cruzeiro

Jogos: 185 (143 como titular)
Gols: 40
Assistências: 24
Títulos: Campeonato Mineiro (2014) e Campeonato Brasileiro (2013 e 2014)

2013: 28 jogos, 8 gols e 7 assistências
2014: 61 jogos e 12 gols e 10 assistências
2015: 48 jogos, 13 gols e 6 assistências
2016: 48 jogos, 7 gols e 1 assistência

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.