Faça Parte

A cada dia o coração dos napolitanos bate mais forte

Um sonho bobo, talvez impossível... Porém a forma com que Napoli vem jogando anima os torcedores e planta uma questão na cabeça de todos, será que o Napoli pode superar o tão poderosíssimo Real Madrid? Na minha visão e de alguns especialistas sim. Sarri esta encantando muitos amantes de futebol com sua filosofia de jogo, de troca de passes lembrando muito o "Tic Taca" do Barcelona.

Giaccherini faz seu primeiro gol na temporada (foto/divulgação:ESPN)
Sobre o jogo de sexta (10) diante do Genoa, a energia dentro do San Paolo era diferente. A tensão tomava o ambiente e somado com a dificuldade do Napoli em fazer gols devido à marcação forte aplicada pelo Genoa foi deixando o ambiente cada vez mais nervoso.

O primeiro tempo passou em branco. Porém o segundo tempo veio e com ele a válvula de escape Mertens, o belga além de fazer gols ele também faz jogadas desconcertantes e arruma algumas assistências. Aos 50' depois do belga bagunçar da defesa adversária a bola espirra para Zienlinsk que manda um “pataço” de esquerda e abre o placar para o time do sul da Itália. Pela volta dos 68' o "Falso 9" napolitano fez uma jogada açucarada e só rolou para Giaccherini botar pra dentro e fechar o caixão.

Agora a duvida foi implantada na cabeça do torcedor do Napoli, Mertens continua para o resto da temporada ou Milik volta? Mertens já era querido, agora "tomou" de vez o coração da torcida, o atacante polaco vai ter que esperar a sua vez.

Postar um comentário

0 Comentários