Faça Parte

Agora no Bragantino, volante Revson Santos enfrentará seus ex-clubes e analisa a sequência de jogos

Nesta quinta-feira (09), o Massa Bruta entra em campo diante da equipe do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 20h, para retomar a liderança do Campeonato Paulista Série A2, já que o Água Santa, que abriu a rodada, empatou contra a Portuguesa e passou o Bragantino na tabela de classificação. Com sete pontos conquistados, em três jogos, o alvinegro quer manter a invencibilidade e conquistar mais uma vitória.

- Nossa equipe teve um ótimo início de campeonato, vencemos duas partidas e empatamos na última rodada, mas seguimos firmes e queremos essa liderança. Vejo esse jogo como uma final, sabemos da qualidade do São Caetano e por isso temos que encarar dessa forma. Teremos uma sequência de jogos muito forte pela frente, mas estamos focados e preparados, analisa o volante Revson Santos.

O Bragantino terá três jogos em menos de uma semana. Além do jogo desta quinta, antecipado da 5ª rodada, contra o São Caetano, o Massa Bruta enfrenta o Capivariano, no próximo domingo, também pelo Paulista A2 e estreia na Copa do Brasil, diante do Anápolis, na quarta-feira (15), fora de casa, no Estádio Jonas Duarte.

- Acho bom e importante ter uma sequência de jogos assim para embalar. O professor Alberto Félix tem nos orientado e trabalhado muito bem com todos e, acredito que estamos 100% para enfrentar essa série de jogos, conta o atleta que já vestiu a camisa de dois dos próximos adversários do Bragantino.

Na temporada passada, o volante Revson Santos atuou pelo Anápolis, adversário na estreia da Copa do Brasil e nos anos de 2011 a 2012, o jogador vestiu a camisa do São Caetano.

- Respeito e gratidão. Estes serão os sentimentos que me acompanharão nestes próximos jogos. Nesta quinta, diante do São Caetano, será um prazer reencontrar todos. É um clube onde fui muito feliz e adquiri um carinho especial. Sou muito feliz por Deus ter me proporcionado a oportunidade de jogar no São Caetano. Procurei sempre fazer o meu melhor em todas as vezes que vesti a camisa deste clube, mas hoje minhas cores são preta e branca, do Bragantino, e enquanto eu estiver aqui darei minha vida para defender a altura esse clube, finaliza o atleta. 

Postar um comentário

0 Comentários