Faça Parte

Canary Review – ‘Deadlines’ – Transferências e o adeus de Moxey

Música de fundo: Gareth Emery - Standerwick - Saving Light (feat. HALIENE) 

O Norwich se movimentou no último dia da janela de transferências. Após acertar a venda de Olsson (lateral-esquerdo) para o Swansea pelo valor de três milhões de Libras. A diretoria canária ouviu meus apelos (ou melhor, nossos) e contratou reforços para tentarem ajudar a melhorar a mediana temporada dos Yellows.

Primeiro o clube anunciou a saída de Roby Brady (ponta (winger) e lateral-esquerdo), que já vinha rendendo muito abaixo do que se era esperado por ele. O valor foi de 13 milhões de Libras, o comprador foi o Burnley. Em seguida, após fazer o caixa, vieram os acertos de Mitchell Dijks, lateral-esquerdo que foi contratado por empréstimo junto ao Ajax – o contrato vai até o fim desta temporada, com opção de compra para o Norwich. Valores oficiais da transação não foram revelados.

Por fim, nada de zagueiro e sim um novo Winger! Wildschut, veio do Wigan, para atuar pelo flanco ofensivo esquerdo dos Canários. Os valores oficiais não foram confirmados, mas a imprensa inglesa acredita que a oferta tenha sido entorno de sete milhões de Libras, pelo substituto de Brady.

Fica o agradecimento pelo trabalho dos que saíram e o desejo de sorte para os que chegaram!

No mais, On the Ball, City and Never mind the danger!

*De última hora o Norwich City Football Club anunciou a saída de Jez Moxey. Braço direito de Ed Balls, Moxey era um dos membros do bordo responsável por atrair investidores. Seu cargo no bordo era “diretor executivo de futebol” e após muitas criticas, sua saída foi vista sem surpresas. Maiores detalhes no podcast.

**O atraso desta postagem deve-se a espera por maiores informações e imagens de apoio para acrescentar mais sobre a saída do cartola, mas, não houve publicações audiovisuais do clube até o dia desta postagem.

Abaixo seguem os vídeos com as apresentações dos atletas:


Acompanhe o Norwich em...

Postar um comentário

0 Comentários