Faça Parte

Dever cumprido e classificação garantida

Fala nação azul. Nada como um dia após uma vitória, certo? Apesar de o confronto ter sido um pouco morno, ganhamos, mantemos a nossa liderança na Primeira liga e ainda abrimos uma vantagem de três pontos para o segundo colocado do Grupo C, garantindo a classificação.

E adivinhem quem foi o responsável pelos dois gols da Raposa? Isso mesmo, Ábila, quem tem limite é município, porque o monstro marca é dois tentos na partida mesmo. Os dois jogos que ele participou foram quatro gols feitos, até aqui vem tendo um ótimo aproveitamento.

@Cruzeiro
Se antes a nossa maior preocupação era opção no elenco, esse ano jogador para se selecionar é o que não falta. Boa sorte, Mano Menezes para definir o elenco titular entre: Ramon, Ábila ou Sóbis. Lucas Silva, Hudson, Lucas Romero, Henrique. Ezequiel ou Mayke, Diogo Barbosa ou Bryan. Fábio ou Rafael, Caicedo ou Dedé. Que elenco, amigos. 

Mesmo com uma equipe melhor que 2015/16 e com resultados positivos até aqui, manter os pés no chão é necessário, por mais difícil que esteja não criar expectativas com esse time.

O bom filho, a casa torna e ontem foi noite de estreia: “Ah, é Lucas Silva”. Jogador que possibilita um meio de campo sempre povoado é conhecido pela sua velocidade, cruzamentos na medida e facilidade de fazer grandes gols de fora da área, quanta falta ele nos fez.

Sobre o jogo, um primeiro tempo morno, poucas oportunidades de criar finalizações. O nome da primeira etapa, sem duvida, foi o Rafinha que foi praticamente o motor do time celeste. Aos 37’, Rafinha novamente avançou para dentro da área e foi derrubado por Wesley Natã, penalidade máxima. Para a cobrança, Wanchópe cobrou com toda frieza, quase furando as redes e abrindo o placar para a Raposa.

Diferente da etapa inicial, o segundo tempo foi intenso. Só dava Cruzeiro, e aos 07’ foi nesse exato momento que presenciamos uma pintura no confronto. Que golaço do Ábila foi aquele, meus amigos. Nome: Ábila. Função: Errar gols fáceis e fazer gols inexplicáveis.

Sim, a Raposa teve outras chances de ampliar o placar, mas como sempre foram desperdiças e por isso o confronto acabou com o placar de 2x0.

Paula Fernandes / @Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários