Faça Parte

Eu não vou perdoar

Ninguém aguenta mais ficar perdendo pontos em casa. (SkySport)
Toda vez que a rodada sorrir pra gente, com os adversários tropeçando e a gente jogando em casa contra algum time na parte de baixo da tabela, nós tropeçamos...

E não foi diferente na vigésima terceira rodada contra o Hull City em Old Trafford. Novamente esprememos o adversário, mas não conseguimos transformar esse domínio em gols, acredito que quase todos os jogadores perderam pelo menos um gol nesse jogo. Juan Mata, como se perde um gol daqueles? Embaixo da barra.

Já ouviu falar em Jakupovic? Nunca tinha ouvido falar. Mas nessa temporada está se tornando uma constância os goleiros adversários fecharem o gol e tiver o papel principal no Teatro dos Sonhos, só em casa perdemos preciosos pontos para Stoke City, Burnley, West Ham e Hull, só aí desperdiçamos oito pontos, com eles estaríamos em segundo lugar na tabela apenas a seis pontos do Chelsea, que nesta temporada tem como principal diferencial não perder esse tipo de ponto. Estamos jogando bem, mas por alguma razão não conseguimos transformar isso em gols.

Defesa espetacular do goleiro ou falha de finalização de Juan Mata? (Getty Images)
Nosso ataque tem que treinar mais, só posso atribuir a isso, tem que dormir com a bola e sonhar com finalizações e esquecer um pouco a mídia e o marketing que os envolve.

Justiça seja feita José Mourinho vem resgatando as vitórias e boas partidas do Manchester, sequencias de invencibilidade que não acontecia desde época de Sir Alex Ferguson estão voltando a acontecer, nosso principal problema é com as finalizações e acredito que o Special One já venha trabalhando isso na equipe.

Próxima partida contra o Leicester fora de casa, temos que buscar os três pontos e esse jogo tem um significado especial para mim, vocês vão saber no nosso próximo texto, até lá e GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários