Header Ads

Fortaleza 3 x 0 Uniclinic: Tentando resurgir na temporada

Caros tricolores, Fortaleza voltou a campo na noite desse domingo (19), pela sétima rodada do Campeonato Cearense, o time foi escalado, poupando alguns titulares para o jogo de quarta-feira (22), contra o Moto Club, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Fortaleza foi comandado pelo Daniel Frasson, que está trabalhando no clube, nas categorias de base, foi escolhido para comandar o time nesse jogo. A escalação teve várias mudanças, o zagueiro Max oliveira, o lateral Allan Vieira e o meia-atacante Juninho Potiguar.

O primeiro tempo foi muito morno, os pouco mais de 2 mil torcedores, viram um futebol burocrático, sem muita inspiração, sem muitas chances de gol e o goleiro Boeck ainda salvando o time em duas oportunidades, a torcida ensaiou alguns protestos e um princípio de vaias. No segundo tempo, o time voltou um pouco mais ligado, as duas mudanças no time, surtiram efeito, Gabriel Pereira e Wesley entraram muito bem e mudaram o panorama da partida. O primeiro gol foi feito pelo Zé Carlos (Zé do Gol) aos 24 minutos do segundo tempo, esse gol trouxe uma tranquilidade para a equipe, que conseguiu criar mais ocasiões de gol e ampliou o placar aos 33 minutos, numa bela jogada do ponta-direita Vinícius Baiano, que fez um cruzamento preciso na cabeça do Gabriel Pereira, o jogo continuou controlado e o time ampliou o placar aos 44 minutos com o garoto Wesley, aproveitando o rebote do goleiro adversário. Jogo tornou-se tranquilo quando foram feitas as substituições e o time começou a fluir no gramado.

Vale ressaltar o belo jogo do Zé Carlos, mesmo sem muito ritmo, ajudou muito o ataque, fez muito bem o trabalho de pivô, conseguiu belos passes e lançamentos e ainda foi decisivo e oportunista marcando o primeiro gol do jogo. Bela partida também do garoto Vinícius Baiano, que fez boas jogadas pela ponta direita, participou muito da partida e contribuiu diretamente para os três gols do Leão, Wesley também entrou muito bem, buscando jogo e isso já traz boas energias para o novo trabalho de Marquinhos Santos e uma motivação para a torcida tricolor. Horário horrível e a má fase do time contribuem para públicos pífios nesse Campeonato Cearense, mas, a torcida vai abraçar esse elenco, vai apoiar até o último segundo e pode ter certeza na hora que o time merecer aplausos, eles vão ser dados e serão reconhecidos pela nação tricolor.
  
Com gols de Zé Carlos,Gabriel Pereira e Wesley Fortaleza voltou a vencer e se classificou para a segunda fase do estadual (divulgação/Fortaleza Esporte Clube)

Próximo compromisso será na quarta-feira (22), contra o Moto Club, as 21h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Um triunfo nesse jogo é fundamental para as pretensões do time na competição e esse duelo vai marcar a volta de Marquinhos Santos ao comando técnico do Fortaleza.

BORA LEÃO!!!
QUEREMOS O ACESSO!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.