Faça Parte

Fortaleza 3 x 0 Uniclinic: Tentando resurgir na temporada

Caros tricolores, Fortaleza voltou a campo na noite desse domingo (19), pela sĂ©tima rodada do Campeonato Cearense, o time foi escalado, poupando alguns titulares para o jogo de quarta-feira (22), contra o Moto Club, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Fortaleza foi comandado pelo Daniel Frasson, que estĂ¡ trabalhando no clube, nas categorias de base, foi escolhido para comandar o time nesse jogo. A escalaĂ§Ă£o teve vĂ¡rias mudanças, o zagueiro Max oliveira, o lateral Allan Vieira e o meia-atacante Juninho Potiguar.

O primeiro tempo foi muito morno, os pouco mais de 2 mil torcedores, viram um futebol burocrĂ¡tico, sem muita inspiraĂ§Ă£o, sem muitas chances de gol e o goleiro Boeck ainda salvando o time em duas oportunidades, a torcida ensaiou alguns protestos e um princĂ­pio de vaias. No segundo tempo, o time voltou um pouco mais ligado, as duas mudanças no time, surtiram efeito, Gabriel Pereira e Wesley entraram muito bem e mudaram o panorama da partida. O primeiro gol foi feito pelo ZĂ© Carlos (ZĂ© do Gol) aos 24 minutos do segundo tempo, esse gol trouxe uma tranquilidade para a equipe, que conseguiu criar mais ocasiões de gol e ampliou o placar aos 33 minutos, numa bela jogada do ponta-direita VinĂ­cius Baiano, que fez um cruzamento preciso na cabeça do Gabriel Pereira, o jogo continuou controlado e o time ampliou o placar aos 44 minutos com o garoto Wesley, aproveitando o rebote do goleiro adversĂ¡rio. Jogo tornou-se tranquilo quando foram feitas as substituições e o time começou a fluir no gramado.

Vale ressaltar o belo jogo do ZĂ© Carlos, mesmo sem muito ritmo, ajudou muito o ataque, fez muito bem o trabalho de pivĂ´, conseguiu belos passes e lançamentos e ainda foi decisivo e oportunista marcando o primeiro gol do jogo. Bela partida tambĂ©m do garoto VinĂ­cius Baiano, que fez boas jogadas pela ponta direita, participou muito da partida e contribuiu diretamente para os trĂªs gols do LeĂ£o, Wesley tambĂ©m entrou muito bem, buscando jogo e isso jĂ¡ traz boas energias para o novo trabalho de Marquinhos Santos e uma motivaĂ§Ă£o para a torcida tricolor. HorĂ¡rio horrĂ­vel e a mĂ¡ fase do time contribuem para pĂºblicos pĂ­fios nesse Campeonato Cearense, mas, a torcida vai abraçar esse elenco, vai apoiar atĂ© o Ăºltimo segundo e pode ter certeza na hora que o time merecer aplausos, eles vĂ£o ser dados e serĂ£o reconhecidos pela naĂ§Ă£o tricolor.
  
Com gols de ZĂ© Carlos,Gabriel Pereira e Wesley Fortaleza voltou a vencer e se classificou para a segunda fase do estadual (divulgaĂ§Ă£o/Fortaleza Esporte Clube)

PrĂ³ximo compromisso serĂ¡ na quarta-feira (22), contra o Moto Club, as 21h45 (horĂ¡rio de BrasĂ­lia), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Um triunfo nesse jogo Ă© fundamental para as pretensões do time na competiĂ§Ă£o e esse duelo vai marcar a volta de Marquinhos Santos ao comando tĂ©cnico do Fortaleza.

BORA LEĂƒO!!!
QUEREMOS O ACESSO!!!
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios