Faça Parte

No caminho certo...

Ibra vem marcando gols e escrevendo sua história no Manchester United. (MUFC/Getty Images)
Na semana que passou conseguimos dar dois passos importantes nas pretensões do clube nesta temporada, como a nossa situação na Premier League é muito difícil de reverter, pois estamos a doze pontos do líder faltando só treze rodadas e principalmente o Chelsea não está dando brecha para o azar, infelizmente, foram duas vitórias na semana uma pela charmosa FA Cup e outra pela Liga Europa.

os irmãos Pogba foram um atrativo a mais na partida da Liga Europa. (MUFC/Getty Images)
Na quinta-feira recebemos o Saint Étienne em Old Trafford e demos um grande salto para a classificação as oitavas de final da Liga Europa, apesar da festa que os torcedores franceses fizeram na cidade. Os Red Devils, jogando com tranquilidade, não tiveram dificuldades para construir um bom placar para o jogo de volta na França. O carrasco Zlatan fez os três gols e aumentou sua já grande média de gols contra a equipe francesa, que após a partida subiu para 17 gols em 14 partidas, e foi sem dúvida alguma o nome da partida.

Outro destaque da partida foi o duelo entre os irmãos Pogba, uma disputa sadia e que deu uma apimentada boa na partida principalmente para o nosso Pogba que fez uma das melhores partidas na temporada, uma pena não ter fechado sua participação na partida com pelo menos um gol, chegou perto, mas não foi feliz nas finalizações.

No final de semana pela FA Cup, visitamos o Ewood Park, para jogar com um dos times mais tradicionais da Inglaterra o Blackburn Rovers na briga pela classificação para as quartas de final.

Quem diria! Romero vem jogando bem e passando confiança para o torcedor. (MUFC/Getty Images)
Com um time misto saímos perdendo, mas conseguimos a virada com o garoto das estreias, Rashford e o Viking conquistador, Zlatan, confirmando sua já boa forma. Um destaque inesperado na partida foi o Argentino, Romero, que fez uma partida segura, não teve culpa no gol que tomou e ainda fez uma bela sequência de defesas, nesse caminho que está seguindo o arqueiro vai ganhando a confiança do torcedor para substituir eventualmente numa necessidade o titular absoluto David De Gea.

Rashford e Ibra garantiram a vitória, agora é contra o Chelsea quartas da FA Cup. (MUFC/Getty Images)
Entramos nessa semana decisiva, vamos enfrentar a volta contra o Saint Étienne, agora na França, e temos que ter cuidado para não deixar a quase certa classificação escapar pelos nossos dedos. No domingo temos a final da Copa da Liga contra o Southampton no templo do futebol, Wembley.

Torcedores do Manchester United espalhados por nossa nação, teremos muitos encontros no Brasil nesse próximo domingo, e apesar de ser durante o carnaval contamos com a torcida unida para a conquista de mais um título, até a próxima e GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários