Faça Parte

O começo de sempre

2017 começou para o Inter de Lages. O inicio de temporada dele está sendo como o começo das demais passadas, indo bem nos jogos-treinos, perdendo na estreia para a Chapecoense e se redimindo no segundo jogo do Campeonato Catarinense contra um time que subiu da segundona do Catarinense (no caso, Almirante Barroso).

Joel no jogo contra a Chape colocou um time muito mal organizado. O meio-campo não sabia o que fazia, a defesa insegura e com a bola sem chegar ao ataque. Assim a vitória da Chapecoense, como esperado, veio. Mas um jogador se destacou nesse jogo: Enercino. Sem nenhuma proposta de jogo, Enercino ainda achou uma brecha para marcar um gol.

Foto: Nilton Wolff
Contra o Barroso a história foi diferente, com a entrada de Duda na lateral e a de Arence no ataque, o time mostrou velocidade no contra-ataque e paciência para tocar até achar uma brecha na defesa. E quem achou essa brecha foi Parrudo, que deu um belo toque para Jefinho marcar. Após isso o Inter continuo a atacar, destaque para o incansável Luizinho, que correu durante os 90 min.

E em outro belo passe de Parrudo, Enercino mostrou estrela novamente e marcou. 2-0 em casa contra um concorrente direto. Praticamente dois times diferentes entraram contra Chapecoense e Barroso. Espero que o verdadeiro Inter seja o que jogou contra o Almirante Barroso.

Postar um comentário

0 Comentários