Faça Parte

Primeira vitória do Ceni: São Paulo vence e avança na Copa do Brasil

Gilberto marca, São Paulo avança para a segunda fase da Copa do Brasil e Rogério vence a primeira como técnico.


Depois do revés contra Audax no Paulista, o São Paulo foi até o Maranhão para jogar seu primeiro jogo na Copa do Brasil. E trouxe a vitória para casa.

As lesões de jogadores importantes como Wellington Nem e Wesley fez com que Rogério optasse na mesma formação, com peças diferentes. Rodrigo Caio voltou para a zaga. Buffarini voltou para a lateral direita e Junior Tavares foi para esquerda. No meio, João Schmidt e Thiago Mendes atuavam como volantes e Cícero como o meia de armação.

No início da partida o São Paulo já saiu na frente com gol de Gilberto, após passe de Júnior Tavares. Sabendo que passaria de fase até com empate, o São Paulo "tirou o pé" após o jogo, deixando o Moto Club livre para jogar, ir atrás do jogo, todavia o time maranhense não conseguiu chegar com perigo, pelo contrário, o Tricolor teve algumas chances de ampliar o placar com Neilton. No início do 2º tempo, Tricolor segurou o resultado, se poupando para o final de semana, mesmo assim chegou com perigo onde Gilberto perdeu gol inacreditável e Ruan fez uma defesa incrível depois do chute de Cícero. O time maranhense também chegou à segunda etapa, diferente do 1º tempo onde mal conseguiu ficar com a bola, se aproveitando do cansaço do time são-paulino, o Moto Club se jogou para o ataque, sem final feliz. E o jogo terminou 1 a 0 para o São Paulo.

Com essa vitória, o próximo rival na Copa do Brasil será o PSTC do Paraná, novamente em jogo único – empate agora leva a pênaltis. Por sorteio, o mando será do time paranaense. Já no Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no Morumbi, domingo (12/02), às 17h. Será o primeiro jogo de Rogério como técnico em casa, a promessa é de Morumbi cheio e anuncio de Pratto e Jucilei.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Governador João Castelo, São Luís - Maranhão
Gols: Gilberto (SPO)
Cartões amarelos: Wanderson, Felipe Dias e Cléber Pereira (MOT); Rodrigo Caio, Júnior Tavares e Thiago Mendes (SPO)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

MOTO CLUB

Ruan; D. Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran; Felipe Dias, Esdras, Curuca (Tote), Marcos Paullo; Vinícius Paquetá e Tony Galego (Cléber Pereira). Técnico: Ruy Scarpino

SÃO PAULO

Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Jr Tavares; Schmidt, Thiago Mendes (Araruna) e Cícero; Neilton, Cueva (Shaylon) e Gilberto (Chavez). Técnico: Rogério Ceni

Postar um comentário

0 Comentários