Faça Parte

Quem é o próximo?

O FC Porto venceu o Vitória de Guimarães por 2x0, fora de casa e chegou a quinta vitória consecutiva, pela Liga NOS. Os gols dos Dragões foram marcados pelos atacantes Soares e Diogo Jota. Na vice-liderança, os tripeiros estão com 50 pontos conquistados, enquanto o líder tem um ponto a mais do que os azuis e brancos. Na próxima sexta-feira (17), o FC Porto encara o Tondela, no Estádio do Dragão. Enquanto o Benfica enfrenta um jogo duro contra o Sporting Braga, fora de casa.

Diogo Jota comemora o segundo gol do FC Porto [Fonte: Site oficial do FC Porto]
Enfrentar o Vitória sempre é difícil, ainda mais jogando fora de casa, e o retrospecto mostra a dificuldade dos portistas quando os encaram, em Guimarães. O jogo mostrou que a história estava certa. Foi uma partida bastante truncada, com poucas chances de gol para ambas as equipes. Mas o brasileiro Soares, que fez dois gols na sua estreia, no clássico contra o Sporting, decidiu achar um espaço para abrir o placar, ainda no primeiro tempo, 1x0. Apesar dos Tripeiros estarem vencendo o jogo, o espetáculo deixava a desejar.

Tiquinho Soares marca seu terceiro gol em dois jogos no Porto [Site oficial do FC Porto]
No segundo tempo, o jogo melhorou bastante. Os donos da casa foram para cima e obrigaram o FC Porto a se defender. Porém acabaram dando espaço para alguns contra-ataques dos visitantes. E os Dragões chegaram a assustar, Felipe, Marcano e Diogo Jota chegaram perto de ampliar a vantagem. O próprio Jota que quase havia marcado, ganhou uma nova chance e dessa vez ele não perdoou. Os Tripeiros venceram por 2x0. Missão cumprida no Castelo e continuamos a caça à liderança.

CHAMPIONS: Quarenta e quatro mil bilhetes já foram vendidos.

Postar um comentário

0 Comentários