Faça Parte

CSA vence, lidera o hexagonal e não convence

Jogando no Trapichão com portões fechados, o CSA venceu o CEO na primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Alagoano por 2x0. Apesar da vitória, o time ainda não convenceu em campo. A má atuação do CSA ficou evidente quando seu goleiro foi tido como destaque em campo. Claro, é bom que o goleiro Mota tenha feito seu papel, mas se ele se destacou tanto significa dizer que o sistema defensivo do CSA foi ameaçado.

Ainda sem perder no estadual, na próxima rodada o CSA enfrenta seu primeiro grande desafio na temporada, o ASA em Arapiraca. Para esta partida, o Azulão do Mutange não contará com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo: Douglas Marques, Celsinho e Jacó. Por outro lado, Rayro volta ao time após cumprir suspensão e disputará a vaga na lateral esquerda com Rafinha.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Para o clássico com o ASA, o técnico Oliveira Canindé (foto) deve fazer alterações no time titular. Naturalmente são necessárias mudanças no setor ofensivo e defensivo devido aos três jogadores suspensos, mas a torcida reclama (com razão) que Didira é mantido no banco mesmo com um meio de campo deixando muito a desejar.

Se Canindé quiser mesmo vencer o ASA, muita coisa precisa mudar para o clássico.

Postar um comentário

0 Comentários