Faça Parte

Knicks vence os Magics com facilidade

Com mais uma boa atuação, os Knicks venceram o Orlando Magic por 101 x 90 jogando no Amway Center. Foi um jogo onde mantemos ritmo constante durante toda a partida, ficando sempre à frente no placar. Esperamos que essa vitória nos de confiança e moral para seguirmos melhorando.

Rose com mais uma das suas infiltrações sensacionais ( Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images)
Nosso banco foi importante nesse jogo, mas o que chamou mais a atenção foi a distribuição dos pontos do time. Cinco jogadores com dois dígitos de pontuação e um com nove pontos. Na defesa, um crédito a mais para Lance Thomas (não é brincadeira). Como vem melhorando em todos os fundamentos, deixando os torcedores dos “Knickboxers” surpreendidos.

O jogo em si, não foi lá muito emocionante. Como os Knicks dominaram de ponta a ponta, ficou fácil tomar conta da partida. Durante o segundo período, os Knicks chegaram a liderar por 15 pontos de diferença. O jogo foi para o intervalo com o placar de 60 x 51 para Nova York. Depois, os dois últimos quartos restantes de um basquete bonito, boa defesa e precisão no ataque, com poucos turnovers. No final da partida, o jovem Chasson Randle, estreou pelos Knicks. Ele veio para suprir Jennings, que foi dispensado pela franquia.

Alguns destaques:

- A volta de Porzingis na posição de pivô, sendo o cestinha do time.

- Com a saída de Brandon Jennings para o Washington Wizards, Ron Baker ganhará mais minutos em quadra e nesse jogou mostrou mais uma vez que pode ser muito útil ao Knicks.

- Mesmo sem Hernàngomez, O'Quinn veio muito bem do banco defensivamente.

Porzingis - 20 pontos, 9 rebotes
Rose - 19 pontos, 7 rebotes, 4 assistências
Carmelo Anthony - 17 pontos, 9 rebotes
Justin Holiday - 14 pontos
Lance Thomas - 11 pontos, 5 rebotes
M. Kuzminskas - 9 pontos, 7 rebotes

Próximo jogo na sexta-feira, dia 3, contra o Philadelphia 76ers fora de casa.

Let's go Knicks - João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários