Faça Parte

Leão sofre, mas vira o jogo e vence o Santos no Mangueirão

O Remo jogou ontem contra o Santos-AP, pelas quartas de final da Copa Verde. A partida aconteceu no Mangueirão, em Belém, e contou com a arquibancada A lotada. Durante a semana ainda houve problemas em relação ao atacante Edgar, e a torcida estava na dúvida se ele iria jogar. Porém assim que a escalação foi liberada seu nome estava lá, ao lado de Gabriel Lima e Val Barreto.

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal
O jogo começou bem equilibrado, com ambos os times buscando o gol. O Leão pressionou bem o Santos, mas perdeu algumas oportunidades. Aos 20 minutos Tsunami veio pela esquerda, aplicou duas canetas na zaga adversária e acabou chutando para fora, em um lance que animou muito a torcida azulina. Porém, em um contra-ataque bem sucedido o Peixe abriu o placar aos 31' do primeiro tempo, com gol de Luciano. O Remo sentiu-se ameaçado e começou a pressionar mais, após algumas tentativas que não deram certo, Val Barreto marcou aos 43 minutos e deixou tudo igual: 1x1.

No segundo tempo os mandantes pressionaram mais em relação à primeira etapa. Edgar se mostrou bastante participativo durante os 45 minutos finais, construindo jogadas e finalizando. Aos 10’ teve a chance de virar o jogo, entretanto pegou muito embaixo e acabou isolando a bola. Porém o Remo não desistiu, e continuou tentando ate os 35', quando Edgar cruzou para Henrique colocar para dentro e virar o jogo para o Leão.

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal
Os azulinos até tiveram chances de fazerem o terceiro, mas o jogo ficou assim mesmo: Remo 2x1 Santos. Os times voltam a se encontrar dia 3 de abril no Estadio Zerão, em Macapá, e será exibido pelo Esporte Interativo através dos canais EI Maxx às 20h15. Caso o Remo vença o Peixe segunda-feira, enfrentará o vencedor de Paysandu e Águia de Marabá pelas semifinais.

Postar um comentário

0 Comentários