Faça Parte

“Lei do Ex”, nos ajude

Ela costuma ser implacável. No futebol a “Lei do Ex” sempre marca presença. Talvez ai esteja a principal esperança do Taubaté para a rodada de número 14 do Campeonato Paulista da Série A2.

O confronto diante do Guarani no Joaquinzão colocará frente a frente duas equipes com campanhas praticamente idênticas na competição, com o Burro da Central levando vantagem de um gol no saldo. Apesar da igualdade, a fase dos times é totalmente diferente.

Léo Aro foi revelados na categorias de base do Guarani. Foto Bruno Castilho/EC Taubaté
Enquanto o Bugre derrotou na rodada anterior o Água Santa, fora de casa, na estreia do técnico Vadão, elevando a moral da equipe, o Taubaté vem de três rodadas sem vitória e com os torcedores pouco otimista em dias melhores.

Artilheiro da A2, Éverton defendeu o Bugre em 2016. Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté
Uma forma de animar a galera taubateana, é justamente acreditar na tal do “Lei do Ex”. Quatro jogadores do atual elenco Alviazul já defenderam a camisa do Guarani, entre eles o atacante Éverton, artilheiro da A2.

Cassinho vestiu a camisa do Guarani em 2014. Foto Bruno Castilho/EC Taubaté
Principal nome do Taubaté na temporada, o atacante atuou pelo Bugre na Série C do Brasileirão, ajudando o clube a conquistar o acesso a Série B nacional. Quem também já defendeu o time campineiro, em 2014 é o meia Cassinho. Dono da camisa 10 do Taubaté, o jogador também é um dos poucos que se destacam no atual momento da equipe.

Os outros nomes a já terem atuado pelo Guarani são o volante Vitor Rossini e o atacante Léo Aro, ambos revelados pelo Bugre. Em Taubaté, Léo ainda não mostrou o futebol de que dele se esperava. Reserva do técnico Evaristo Piza, caso entre em campo nesta quinta-feira, terá talvez a última oportunidade de justificar sua contratação. Já o volante estreou no último final de semana e também deverá esquentar o banco de reservas.

“Lei do Ex”, contamos com você!

Revelado em Campinas, Vitor Rossini estreou no último final de semana pelo Taubaté. Foto Bruno Castilho/EC Taubaté

Postar um comentário

0 Comentários