Faça Parte

Mais um! São Paulo fica no empate, de novo...

São Paulo não consegue segurar o placar e foi para a 4ª partida sem vencer.

São Paulo foi a Ribeirão Preto tentar voltar a contar com os três pontos. Entretanto, novamente, após sair na frente o Tricolor do Morumbi cedeu ao empate. E o jogo ficou em 1 a 1.

Rogério Ceni teve que montar o time com oito desfalques: Wesley (recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo), Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), Rodrigo Caio (edema no joelho esquerdo), Sidão (lombalgia), Cícero (torcicolo), Buffarini e Pratto (na seleção argentina), Cueva (na seleção peruana) e Lyanco (não está inscrito na primeira fase do Paulista).  Sem sua zaga titular, Ceni apostou em Lugano e Lucão, esse que fez sua primeira partida em 2017. Além deles, as novidades foram Nem para o lugar de Cueva e Araruna no meio, junto com Thiago Mendes e João Schmidt. João ficou mais recuado, na saída de bola, e formou triângulo com Mendes e Araruna. Nem, na direita, Araújo, na esquerda.

O primeiro tempo foi perfeito para a torcida são-paulina. Botafogo chegou com perigo no máximo uma vez, já o São Paulo chegou diversas vezes. Logo aos 5 min teve bola na trave do Luiz Araújo. Porém, o gol mesmo saiu apenas aos 20', Júnior Tavares cruzou na medida para Gilberto, que cabeceou no canto de Neneca. Na segunda etapa... Tricolor do Morumbi não voltou do vestiário. Botafogo voltou e bem melhor. Empatou a partida aos 8'. Kauê foi lançado nas costas de Lucão e cara a cara com o Renan, bateu cruzado e deixou tudo igual.

Mais uma partida que ficou clara a falta de alguém para armar as jogadas quando Cueva não está em campo. Além disso, outra partida muito ruim de João Schmidt. Já o qual todos achavam que iriam passar os 90' xingando, Lucão, não fez uma má partida, falhou no gol, mas foi bem em roubadas de bola. Luiz Araújo também deixou a desejar, mais uma vez, não apareceu no jogo. Não "chamou" o jogo.

Com esse empate, o Tricolor continua líder do Grupo B, agora com 16 pontos, Linense está em 2º com 14. Próximo jogo do São Paulo é o Majestoso, domingo (26/03), às 16h, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Santa Cruz - Ribeirão Preto, SP
Cartões Amarelos: Bileu, Fernando Medeiros e Serginho (BOT); Bruno e Araruna (SAO)
Gols: Kauê (BOT); Gilberto (SAO)
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

BOTAFOGO-SP
Neneca; Samuel Santos, Filipe, Gualberto e Diego Pituca; Bileu (Fernando Medeiros), Marcão Silva, Vitinho (Bernardo) e Serginho (Kauê); Francis e Marcão. Técnico: Moacir Júnior

SÃO PAULO
Renan Ribeiro; Bruno (Lucas Fernandes), Lucão, Lugano e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Wellington Nem (Jucilei) e Gilberto (Andres Chavez). Técnico: Rogério Ceni

Postar um comentário

0 Comentários