Faça Parte

Nos poupe de um futebol "nutella"

Fala nação azul, vida de torcedor ás vezes consegue ser algo bem engraçado, olha só, esperamos a semana toda, passamos um final de semana sem o nosso joguinho sagrado e isso tudo para quê? Para presenciarmos um confronto na segunda-feira, tão mediano que chegou a doer na alma.

Vamos lá, se tinha uma maneira do Cruzeiro fazer um primeiro tempo tão ruim não seria possível, porque a Raposa superou todas as chances possíveis e como se isso não bastasse conseguimos empatar a partida com um pênalti duvidoso, poxa Cruzeiro, me poupe e nos poupe, por favor, você consegue fazer melhor que isso.

Infelizmente, sobre o jogo entre Cruzeiro e Uberlândia, encontramos mais pontos negativos. Erros de um Cruzeiro sem entrosamento em campo e méritos do adversário que soube administrar a partida e se adaptar conforme o duelo.

@Cruzeiro
O mínimo que o Maior de Minas poderia fazer depois de nos torturar no primeiro tempo, era ter uma postura digna de Cruzeiro Esporte Clube no segundo tempo, se isso aconteceu? Bom, não, porém a etapa final foi mais reconfortante, conseguimos virar o jogo e tivemos algumas oportunidades de aumentar o marcador, entretanto o Cruzeiro tem uma velha rotina de perder centenas de gols e se isso custou caro? O que vocês acham?

Não adiantou o Cruzeiro fazer cera, que já no final do jogo o Uberlândia encontrou um gol não, um golaço. A Raposa deixou a desejar, poderia ter mostrado um futebol “raiz” e conquistado um resultado melhor. Essa noite, iremos dormir decepcionados e com o pensamento que a Raposa poderia ter se esforçado um pouco mais, porém vida que segue, são coisas do futebol.

@Cruzeiro
Agora, Cruzeiro, o papo é reto e direito para você. Sábado é dia de quê nação? Isso mesmo, estamos em outra semana de clássico, aquela semana que os dias e horas não passam. Temos um único pedido, Cruzeiro Esporte Clube, faça a sua parte, porque ninguém é obrigado a ver um futebol “nutella”. E da-lhe Cruzeiro.

Paula Fernandes / @Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários