Faça Parte

Nova decepção

Duas vitórias e reaproximação das primeiras colocações na tabela. Foi com estes resultados que o Taubaté entrou em campo na noite da última quarta-feira para encarar fora de casa o Barretos. Um novo triunfo poderia levar o time para a zona de classificação para as semifinais.

Porém, o time comandando pelo técnico Evaristo Piza voltou a apresentar o velho futebol que deixou o torcedor preocupado nas primeiras rodadas. O Burro da Central ainda saiu vencendo com gol de Caíque, mas a alegria não durou muito tempo. Ainda na etapa inicial o Barretos virou o marcador, novamente graças a erros clamorosos da defesa e do goleiro, desta vez Célio Gabriel, que havia barrado o criticado Mauricio nas partidas em que o Alviazul saiu vencedor de campo.

No segundo tempo, o Taubaté jogou com um homem a mais desde os oito minutos, mas nem assim soube tirar proveito da vantagem. A dificuldade em criar jogadas foi preocupante.

Após duas vitórias seguidas, Burro da Central voltou a decepcionar o torcedor. Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté
A gangorra de atuações volta a preocupar. Os resultados da rodada ajudaram, e o Taubaté segue na parte de cima da tabela, porém agora três pontos atrás do quarto colocado.

A dúvida que está na cabeça do torcedor taubateano é a seguinte: Teremos forças para brigar em cima, ou em breve, assim que começarmos a cruzar com os times mais fortes, estaremos lutamos contra a zona de rebaixamento? Cair seis times é cruel e preocupante demais para todos os envolvidos nesta Série A2.

Próxima parada, Rio Claro, enfrentar o Velo Clube na noite de sábado, adversário que está entre os últimos colocados. Se o Burro não somar os três pontos, a crise estará de volta ao Joaquinzão. 

Postar um comentário

0 Comentários