Faça Parte

O dia que ainda não começou

Quarta-feira de manhã, mais um dia de meio de semana? Não. Hoje é um dia diferente, um dia que só começará quando a bola rolar no maior palco do futebol ocidental e um dia que terminará, bem ou mal, ao apito do árbitro. Hoje é o dia em que poderemos presenciar a maior virada da história da maior competição de clubes do mundo ou uma derrocada sem igual de um dos maiores clubes do mundo. Hoje é dia de Barcelona x Paris Saint-Germain.

Nas entrevistas coletivas o time e o técnico esbanjaram uma confiança que alimentou a esperança de nós, torcedores, porém até mesmo o mais otimista entre nós e eles sabe que é uma missão difícil, um roteiro digno da franquia de filmes do Tom Cruise, um roteiro que só terá final feliz caso nossos protagonistas estejam encarnados no personagem, coisa que no fatídico dia em Paris não aconteceu.

Protagonistas que se esqueceram do personagem na última partida. Será que a história será outra?
O time vem bem, jogou muito no fim de semana, apresentou o futebol que queríamos ter visto mês passado, mas ainda não é tarde e se tem um time que é capaz, esse time é o Barcelona, se tem um ataque que é capaz, esse ataque é o MSN, fomos o primeiro time a eliminar o todo-poderoso Real Madrid de Di Stéfano, Puskas e companhia, poderemos também ser o primeiro time a reverter um 4x0. Fichas na mesa, coração na garganta e a camisa no peito, assim será o dia dos blaugranas.

Postar um comentário

0 Comentários