Faça Parte

Passar vergonha até quando, Fortaleza?

Caros tricolores, admito que eu era um dos que ainda acreditava nesse "elenco" que fora formado, mas de hoje em diante não acredito mais em nada que esse "time" que a diretoria trouxe, nem na própria que a cada dia mostra-se mais incompetente e inoperante no comando do clube.

O jogo de hoje frente ao Altos do Piauí, pela Copa do Nordeste, para mim foi o alerta de que as coisas estão muito erradas e que o pior pode acontecer em breve, se as mudanças não forem feitas radicalmente. O empate de hoje, nos deixa praticamente eliminado da competição serve de parâmetro para reconhecer que não temos um time e sim um bando em campo. Mais um jogo muito fraco tecnicamente, sem inspiração (como sempre nessa temporada), e tomando sufoco e pressão do adversário. Zé Carlos marcou de pênalti, porém foi expulso de forma infantil logo depois e complicou ainda mais o "time".

Não vou culpar nesse momento o técnico Marquinhos Santos, que chegou a pouco tempo,com o "barco andando", não trouxe nenhuma peça do atual  elenco e ainda está tentando achar alguma qualidade no mesmo. Os pouco mais de 9 mil pagantes estão de parabéns, por sair de suas casas e ver um time pífio, medíocre e fraco jogar.

Queria salientar o trabalho pífio do CIFEC (Centro de Inteligência do Fortaleza Esporte Clube), criado para analisar jogadores e dar o aval para as contratações do clube, que trouxeram esses jogadores, dizendo eles tendo analisado mais de "dois mil jogadores" e trazido o que tinha de melhor no mercado. Culpa também da diretoria que bancou essas contratações bisonhas e vai dizer depois na imprensa que o clube "não tinha dinheiro para contratar e que ninguém quer jogar em time de Série C", desculpa mais que clichê. A SÉRIE D É LOGO ALI, VIU FORTALEZA!

Empate na Arena Castelão elimina Altos e deixa Fortaleza em situação complicada  (Foto: Renan Morais). (Globoesporte.com/ce).  
Quem é Heitor, Ligger, Juninho Potiguar, Pablo, Alan Vieira, Leandro Lima, Jeferson??? Cássio Ortega e Esquerdinha estão sempre machucados!

Revolta é a palavra, tínhamos uma base muito forte do ano passado e foi desfeita para contratar esse "time" que a diretoria ainda aplaude e bota fé.

Vão dizer que a culpa é da torcida, escuta ela logo ou então os fracassos vão se multiplicar cada vez mais.

CUIDA-TE FORTALEZA!
VERGONHA!
QUEREMOS O ACESSO! 

Postar um comentário

0 Comentários