Faça Parte

Tabela começa a ser cumprida, mas os passos terão de ser alargados

Apenas cobrindo tabela em Boca da Mata, o Regatas foi visitar a equipe do Santa Rita. A equipe da casa ainda está na briga para se classificar para o hexagonal, já o CRB classificado e líder de seu grupo levou time alternativo para a partida. Muitas críticas ainda são feitas para o jogador Neto Baiano que ainda não balançou as redes após seu primeiro gol na temporada contra a equipe do CSE na estreia da equipe no ano de 2017.

Foto: Globo Esporte
Se fosse possível, esta partida não seria realizada. Mas Léo Condé mais uma vez teve oportunidade de observar alguns jogadores do time reserva e titular. Talvez os únicos titulares em campo tenham sido Juliano, Danilo Pires e Neto Baiano. Os outros atletas fazem parte do time reserva. Não foi necessário muito esforço em campo por parte dos atletas, diferente do camisa 9 do Galo que se não faz gol, tem de mostrar vontade dentro de campo para não receber reclamações também por isto, além de não balançar as redes.

A defesa foi composta por jogadores do time reserva, Edson Ratinho recebeu oportunidades na ausência de Marcos Martins no time titular em algumas partidas. Juliano atuou em todas as partidas do CRB nesta temporada, não há reserva a altura para o goleiro do Regatas, enquanto ainda na defesa, zagueiros do time reserva pouco levaram gols quando atuaram.

Chances na partida foram criadas com certa frequência, Clebinho, meia que está vivendo sua terceira passagem pelo CRB não consegue demonstrar um só motivo de aprovação em sua volta. Outros atletas vivem altos e "médios" no elenco, caso de Chico, Jorginho e Jocinei. Bem diferente de João Paulo Penha, jogador que chegou na equipe para ser um dos titulares e não jogou bem nenhuma partida das que disputou, seja no Alagoano e outras competições.

Números

Lá se foi o 15º jogo do CRB na temporada. Os números convencem uns e outros, mas tudo deve ser definido na próxima quarta-feira, jogo contra o Itabaiana pela Copa do Nordeste. Se a vitória for conquistada, o momento poderá ser melhor. Caso não consiga vencer o Itabaiana, restam aos torcedores, diretoria, jogadores e outros lamentarem e tentar a conquista de Estadual e acesso para a Série A.

15 jogos
7 vitórias
5 empates
3 empates
19 gols marcados
8 gols sofridos

Próximo jogo

A partida que servirá como divisor de águas no ano do CRB em 2017 será contra nesta quarta-feira (22) contra o Itabaiana/SE no Estádio Rei Pelé às 21h45. Jogo este de extrema importância valendo vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. E também já em semana de clássico, no domingo (26) a partida contra o CSA no Estádio Rei Pelé será válida pela 10ª e última rodada de classificação no estadual.

Postar um comentário

0 Comentários