Header Ads

São Paulo vence, com gosto de "cabia mais"

Com destaque para Luiz Araújo, que marcou dois gols, São Paulo venceu bem o ABC.

A semana tão decisiva para o Tricolor chegou, mas chegou bem. Com noite inspirada de Luiz Araújo, o Tricolor venceu por 3 a 1 o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Ainda sem Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) o técnico Rogério Ceni também não pôde contar com Sidão (lombalgia), logo Denis voltou a ser titular e no lugar de Maicon, Breno fez dupla com Rodrigo Caio. E por opção do técnico, Bruno voltou para a lateral direita, deixando Buffarini como opção no banco.

O jogo começou com bombardeio tricolor, teve bola na trave e muitas defesas do goleiro. Entretanto, o que mais chamou atenção no 1º tempo, foi o quanto Jardel, do ABC, estava perseguindo o Cueva. Foram cerca de três faltas perigosas em cima do meia tricolor e apenas na terceira, ele levou cartão amarelo, que com certeza era lance para vermelho, tanto que o próprio técnico do ABC preferiu tirá-lo para não ficar com um a menos. Mas mesmo com isso, depois de tanto insistir lá na frente, o primeiro gol são-paulino saiu com Luiz Araújo. Cícero fez um lindo lançamento para Cueva que dominou e passou para Araújo bater de pé direito e marcar o primeiro do São Paulo. O Tricolor não tirou o pé do acelerador e antes da 1ª etapa acabar, teve tempo pra mais uma bola na trave, porém acabou 1 a 0.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou do mesmo jeito que saiu para o intervalo, extremamente ofensivo. E assim, aos 5' Luiz Araújo, de novo, fez o segundo. João Schmidt fez belo lançamento para Luiz Araújo, que dominou, driblou Edson e bateu cruzado. Mas... Como em todos outros jogos, depois de fazer 2 a 0, o São Paulo tomou gol. Após cobrança de escanteio do ABC, Márcio Passos subiu entre Breno e Cícero e conseguiu alcançar a bola, diminuindo para o time visitante. O Tricolor respondeu rápido e com Lucas Pratto, fez o terceiro. Thiago Mendes cruzou na medida para Pratto cabecear e mandar para o fundo do gol: 3 a 1.

Assim, o São Paulo vai com a vantagem para Natal, o jogo será quarta-feira (15/03), às 19h30, e se classifica até perdendo de 1 a 0. Pelo Paulista, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no Allianz Park, sábado (11/03), às 16h.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo
Gols: Luiz Araújo (2) e Lucas Pratto (SAO); Márcio Passos (ABC)
Cartões Amarelos: Jardel e Gegê (ABC)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Nadine Schramm Camara e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

SÃO PAULO
Denis; Bruno, Breno, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt (Wellington), Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo (Neilton), Lucas Pratto e Cueva (Wellington Nem). Técnico: Rogério Ceni

ABC
Edson; Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano; Jardel (Jhonata - Dalberto), Márcio Passos, Felipe Guedes e Gegê; Erivélton e Caio Mancha (Nando). Técnico: Geninho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.