Faça Parte

Agora tem que ser na raça

Que bela iniciativa da torcida do Manchester United no Brasil. (MUBR)
Esse empate em 0x0 com o Manchester City, no Etihad Stadium, não foi o resultado ideal. Como temos perdido muitos pontos nas partidas em casa temos que recuperar nas partidas longe de Old Trafford. É o que normalmente estamos fazendo, mas para esse jogo em especial o empate não foi de mal tamanho.

Nas últimas partidas estamos constantemente perdendo jogadores por lesões, e nesse último não foi diferente, assim que o juiz apitou o fim o jovem holandês Fosu-Mensah caiu lesionado e se juntou a Zlatan, Rojo, Pogba, Mata, Smalling e Jones no departamento médico. Como se não fosse suficiente estas baixas o gigante Fellaini pegou três jogos de suspensão pela expulsão no clássico.

O maior problema desses desfalques é a forma que vieram acontecendo, pois fomos perdendo jogadores gradativamente o que nos deixa, nesse momento, com um time de qualidade, porém sem quase nenhum entrosamento e com pouco tempo para solucionar esse problema. Inclusive com um agravante, nossos principais valores individuais estão entre os lesionados, Zlatan e Mata que vinham fazendo a diferença. Por sorte acredito que Pogba ainda volte apto a terminar a temporada.

Conseguimos anular o ataque do adversário, apesar do empate a missão foi cumprida. (MUFC/Getty)
No jogo em si Mourinho armou uma retranca para garantir o empate, e conseguiu. Frustrou as jogadas do adversário e apesar deles ficarem rondando nosso território por todo segundo tempo na verdade não conseguiram transformar esse domínio em chances reais de gol, mesmo após a expulsão do gigante belga. Jogamos por uma bola, que até apareceu no final do primeiro tempo, mas não conseguimos reverter em gol, problema que vem nos seguindo por toda temporada, criamos oportunidades, mas não transformamos em gols. Difícil até apontar quem se destacou pelo lado vermelho, para mim foi a dedicação de todos em cumprir o esquema.

No próximo domingo receberemos o Swansea pela trigésima quinta rodada da Premier League, nosso adversário está em décimo oitavo e luta para não ser rebaixado, prevejo uma batalha difícil, mas agora se quisermos alguma coisa no campeonato vai ter que ser na raça.

Daqui pra frente vai ter que ser na raça, vontade nós temos de sobra. (MUFC/Getty)
Há alguns dias falei para vocês sobre uma campanha de doação de sangue que a torcida do Manchester United no Brasil estava organizando, e teve início ontem. Quem doar, além de ajudar a salvar vidas, vai ter desconto nos produtos oficiais do Manchester United Brasil. Vou deixar o link da campanha e o pedido de ajuda para doação, você sendo torcedor do Manchester ou não pode ajudar a salvar vidas, seja doador! GGMU!


#SangueRedDevil

Postar um comentário

0 Comentários