Faça Parte

Com segundo tempo avassalador, Southampton bate o Crystal Palace

Resultado de imagem para southampton 3 x 1 crystal palace
Yoshida comemora o seu gol: Melhor ano do japonês com a camisa dos Saints. (Foto: Reuters)
Finalmente voltamos a ganhar. E ainda melhor, apresentando um bom futebol. Nesta quarta-feira, 5, recebemos o Crystal Palace em casa e saímos vencedores pelo placar de 3 x 1, com gols de Redmond, Yoshida e James Ward-Prowse. Benteke marcou para o Palace. O jogo foi disputado em nossa casa, em pleno Saint Mary's Stadium. Vamos ao jogo:

O jogo

Infelizmente, os visitantes precisaram abrir o placar para que o Southampton acordasse para o jogo. Aos 35’, Towsend invadiu a área e bateu cruzado, o artilheiro belga Benteke só empurrou para o gol e abriu o marcador para enfurecimento dos torcedores. Parecia que estava se desenhando um jogo bastante dramático para o time do sul. Mas, no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, após cruzamento da direita, Redmond dominou a bateu mascado e bola foi entrando de mansinho no canto de Hennessey, empatando o jogo, 1x1. Com isso, os Saints foram para o intervalo mais motivados em buscar a virada.

No segundo tempo, voltamos melhores, mas foi os visitantes que assustaram. Kelly aproveitou a escorada de cabeça de Benteke e mandou uma bomba na trave. Desse lance por diante, só deu Southampton.Tadic se mostrou mais uma vez muito eficiente, mandando várias ótimas bolas para Shane Long, que perdeu uma cara a cara com o goleiro. Que fase vive o nosso atacante irlandês. Logo em seguida, o sérvio puxou pela ponta, cruzou rasteiro e Steven Davis soltou a bomba, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Era pressão do time, mas a zaga do Palace não cedia. Até que aos 84 minutos, Redmond fez boa jogada e tocou para o meio da área, Stephens tentou aparar e acabou dando um passe para Maya Yoshida empurrar para virar o jogo para o Southampton e consolidar a sua excelente fase nessa temporada.

Resultado de imagem para southampton 3 x 1 crystal palace
Ward-Prowse marcou e fechou o caixão para o Southampton (Foto: Mirror.uk)
No minuto seguinte, após boa jogada do português Cèdric, o próprio cruzou para o meio da área e James Ward-Prowse vindo de trás, só empurrou para fechar o caixão e sacramentar a vitória. Fim de jogo e 3 x 1 para o Southampton. Após a ótima atuação, a torcida aplaudiu de pé o time. Na próxima rodada, os Saints jogam no sábado fora de casa contra o West Bromwich visando cada vez mais subir na tabela.

WE MARCH ON

JOÃO EDUARDO GURGEL

Postar um comentário

0 Comentários