Faça Parte

Eliminados pelo Santos... Do Amapá

O Remo jogou ontem contra o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá, pelas quartas de final da Copa Verde. O time paraense foi muito bem recebido pelo Fenômeno Azul no Amapá, e esperava-se um resultado extremamente favorável à equipe visitante, devido à diferença técnica entre ambas as equipes.

Foto: Akira Onuma / O Liberal
Assim que a partida começou, percebeu-se que seria bem equilibrada. O Leão começou perdendo algumas boas oportunidades de marcar gols, a maioria perdida por Gabriel Lima, e igualmente fez o Santos. Todavia aos 14' do primeiro tempo, Balão Marabá percebeu o goleiro André Luís adiantado e lançou a bola pra Fabinho desviar e marcar o primeiro do Peixe.

Os azulinos passaram a ter mais dificuldade em atacar, e quando conseguiam pecavam na finalização. Durante todo o jogo, Gabriel Lima perdeu sete gols, sem contar os outros vários perdidos por outros jogadores. O jogo permaneceu equilibrado até o final da primeira etapa, que terminou em 1x0.

No segundo tempo a postura azulina manteve-se a mesma (se não mudou para pior), porém o Santos agora construía melhor suas jogadas e dominava a partida. Os visitantes buscavam desesperadamente o empate nos 45 minutos finais e, por isso, cometeram muito mais erros em relação ao primeiro tempo. Fabinho aproveitou um desses erros para puxar o contra ataque e cruzar para Denilson marcar o segundo do Santos. O elenco remista desanimou, e 10 minutos depois Batata fechou para o Peixe: 3x0. 

Foto: Akira Onuma / O Liberal
Com esse resultado o Remo está fora da Copa Verde, e quem enfrentará o Paysandu pelas semifinais será o Santos. Agora o Remo participa somente do Parazão, único campeonato que disputará até dia 14 de maio, quando jogará contra o Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto azulino será dia 08/04, contra o Paragominas.

Postar um comentário

0 Comentários