Faça Parte

Fortaleza 0 x 2 Ferroviário: Incompetência, ruindade e falta de vergonha na cara

Caros tricolores, o jogo da tarde desse domingo, trouxe à tona a mediocridade do nosso time, que não acertou nada, sem inspiração, sem vontade, sem empenho, pragmático que reflete a nossa diretoria, que é vaidosa, egoísta, incompetente e amadora, que somente visa lucrar com a paixão da torcida e que sabe muito bem vender camisa e pedir o torcedor apoiando o time, mas, que é tão fraca não sabendo o que está fazendo.

Sem meio-campo, mais uma vez, culpa do técnico Marquinhos Santos, que foi à campo com três volantes e dois atacantes mais fixos, sendo presa fácil para a marcação do rival, jogamos de forma lenta e preguiçosa, não acertando nada, e sucumbimos para um adversário bem organizado e que sabia o que fazer em campo. Desorganizado o Fortaleza mais uma vez fez muita raiva aos torcedores presentes no estádio. Tomou olé do Ferroviário, isso resume a situação do time.

Fracassos no começo da temporada, derrotas vergonhosas, eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa do Nordeste e essa derrota diante do Ferroviário, escancaram o péssimo trabalho da diretoria, em especial, do presidente Jorge Mota e do seu Vice Ênio Mourão, somando a isso o trabalho pífio do departamento de futebol. Montaram um elenco todo novo em 2017, prometendo novos resultados e atitudes e agora temos um time ruim e que não tem nenhuma esperança de evolução.

Temos que aturar vários craques jogando no Fortaleza: Pablo, Jefferson, Heitor, Ligger, Bruninho, Leandro Lima, Renatinho, Bruno Melo, Patuta, Max Oliveira (acima do peso). Outra ressalva, não pode chover que não temos campo para treinar, temos que apelar para campos sintéticos, treinar na academia da Marinha. Acho que se chover durante algum jogo, o time saí de campo, por não saber jogar em campo molhado.

Estamos correndo o risco de ficar de fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste de 2018, no ano do nosso centenário, seria uma vergonha gigantesca e iria dificultar as finanças do clube. Pela situação que estamos se não cair para a Série D nesse ano, vai ser um milagre.

A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS SERVIR DE CHACOTA PARA OS RIVAIS, APOIAR, GRITAR, INCENTIVAR E O TIME NÃO CORRESPONDER, NÃO AGUENTAMOS MAIS SERMOS FEITOS DE PALHAÇOS PELA DIRETORIA, NÃO MERECEMOS MAIS UM ANO DE DERROTAS E FRACASSOS. EXIGIMOS RESPEITO PELA NOSSA HISTÓRIA.

SE A TORCIDA NÃO TOMAR O CONTROLE DO CLUBE, IREMOS NOS APEQUENAR AINDA MAIS. O FORTALEZA É MAIOR QUE QUALQUER EGO, VAIDADE OU VONTADES PESSOAIS. CUIDA-TE FORTALEZA! 


Dois jovens que poderiam ajudar o time hoje, mas não entraram. Bola para frente, domingo tem mais (divulgação/fortalezaec.net)
Por: Gabriel Viana / @GabrielVianaSo3

Postar um comentário

0 Comentários