Faça Parte

Mais um vexame, parabéns diretoria amadora

Caros Tricolores, mais uma decepção, vexame e vergonha. Não faltam adjetivos para o momento vivido pelo Tricolor no ano de 2017. A eliminação de ontem, para o Ferroviário que possui uma folha salarial de 45 mil reais (não paga o salário de três jogadores do tricolor), mostra que o Fortaleza está se apequenando ainda mais e vai falir se a torcida não tomar à frente do clube.

O jogo foi muito fraco, medíocre, sem nenhuma inspiração, uma lástima para a imensa nação tricolor, que sempre apoia, incentiva, vai ao estádio e tem sido feita de trouxa há vários anos, por diretorias incompetentes, vaidosas e sem nenhuma capacidade de comandar o nosso Leão. Essa eliminação patética é reflexo de um planejamento ridículo, visando somente o lucro dos dirigentes, sem nenhum respeito com a torcida tricolor. Remontar um elenco do zero, com o Hemerson Maria como técnico, César Sampaio diretor de futebol e toda a corja do senhor Jorge Mota, fariam com que os vexames fossem apenas questão de tempo.

O elenco montado nesse ano, com o aval do centro de inteligência, é uma afronta aos torcedores, jogadores fracos, ruins, sem garra, sem comprometimento, sem experiência, que se consideram os melhores do mundo e sem o mínimo de respeito com a instituição Fortaleza Esporte Clube.

A diretoria é um capítulo à parte, a começar pelo presidente, falastrão, brincalhão, que pensa que o Fortaleza é a casa dele, depois vem o vice-presidente, vaidoso, que não respeita a torcida, trata todo mundo mal e não sabe nada de futebol, temos ainda um marketing que quer vender camisa e programa de sócio-torcedor e também um belo centro de inteligência, que contratou muito mal nessa temporada e que analisou mais de "2 mil jogadores". Vale ressaltar que os salários do "elenco" estão atrasados, mesmo com 10 mil sócio-torcedores e as receitas da televisão e vários patrocínios, para onde vai esse dinheiro é uma incógnita.

Mais uma eliminação traumática e o ano do centenário será tenebroso. (opovo.com.br)
Opinião do Colunista

- O que resta nesse momento é juntar os cacos e tentar se reerguer novamente. Focar na Série C do brasileiro e tratar de trocar esse elenco por completo, trazendo jogadores de qualidade e com compromisso com a nossa camisa. 

- Cabe à nação tricolor cobrar a renúncia de toda essa diretoria incompetente e exigir novas eleições no clube, com candidatos competentes. O primeiro semestre foi um desastre, vão esperar cair para a Série D, para tomarem alguma atitude?

- Estamos fora da Copa do Nordeste de 2018 e provavelmente da Copa do Brasil, que maravilha...

- Aguentar as brincadeiras dos rivais e se contentar em ser chacota nacional, virou o lema da torcida do Fortaleza. 

Muito marketing e pouco futebol, esse é o retrato do Fortaleza até o momento, muito preocupado em lançar camisas, cerveja, copos, pedir apoio da torcida e nas quatro linhas o rendimento é medíocre, ridículo e assombroso. A Série D nos espera.

FORA DIRETORIA!

DEVOLVAM O MEU FORTALEZA!

ACORDA FORTALEZA!

Por: Gabriel Viana Soares
Twitter: @GabrielVianaSo3
Twitter: @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários