Faça Parte

Não aguentamos mais

Pra começar não aguentamos mais o Seferovic, em segundo lugar não aguentamos mais esse futebol feio, altamente defensivo e medroso! O Frankfurt não tem time para contra atacar, nove jogos sem vencer mostrou isso ao mundo parece que só quem não enxerga é o treinador Niko Kovac.

Há exatamente três meses lutávamos para ir a UCL com um estilo de jogo renovado e surpreendente com grande compactação, isso foi se perdendo a cada partida, os adversários com um pouquinho de determinação e habilidade aprenderam a combater isso e rapidamente vimos o nosso Eintracht despencar na tabela da Bundesliga. Nosso coração apertou mais uma vez com o medo de novamente não se classificar para uma competição europeia, o que ia render um bom caixa ao clube possibilitando devidas contratações.

Nesta sexta (7) o Frankfurt jogando dentro da Commerzbank-Arena apenas empatou com o Bremen, após o time visitante abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa e exigir uma atitude mais ativa de Niko Kovac no vestiário que com certeza deve ter acordado o time, todos voltaram com uma postura muito diferente e correram atrás do empate, o que não tira a raiva de nós torcedores com a atuação, quase perdemos o jogo varias vezes e o Bremen foi muito superior parando frequentemente no zagueiro argentino e eleito o melhor da partida Abraham.

Em jogo aberto Frankfurt e Bremen ficam no empate de 2 a 2. Por: @eintracht_eng
Encontramos-nos em sétimo colocado no Campeonato Alemão e esperamos agora que Deus, forças divinas, e claro a sorte nos ajude e mantenha nosso sonho de ir para a Europa League vivo com as combinações de resultado nos jogos do Hertha Berlim e do Köln  que são consecutivamente o quinto e o sexto colocados com 40 pontos cada, dois a mais do que o Eintracht.

Próxima partida: Dortmund x Frankfurt 15 de abril.

Por: Gabriel Ferraz / @_vsferraz

Postar um comentário

0 Comentários