Faça Parte

NBA Playoffs: 4ª rodada

Mais uma rodada dos playoffs se encerrou e já tem time voltando para casa. Confira os resultados:

Cleveland Cavaliers (4) 106 - 102 (0) Indiana Pacers

LeBron James se concentra antes do jogo (Foto:Getty Images)
Primeiro time classificado no leste, os Cavs venceram mais uma vez a equipe dos Pacers e acabaram com a série, varrendo-o dos playoffs. Lebron mais uma vez foi o destaque fazendo 33 pontos e pegando três rebotes. Irving também foi bem e contribuiu com 28 pontos. Agora, o Cleveland espera o adversário que sai da série entre Bucks e Raptors.

Toronto Raptors (2) 87 - 76 (2) Milwaukee Bucks

Toronto Raptors derrota o Milwaukee Bucks por 87 a 76 e empata a série em 2 a 2
DeRozan comandou o ataque dos Raptors (Foto:NBA.com)
Com uma boa atuação de Demar DeRozan, os Raptors voltaram a empatar a série diante dos Bucks. O SG da equipe canadense anotou 33 pontos e nove rebotes. Seu parceiro Kyle Lowry anotou 18 pontos. Pelo lado dos Bucks, uma partida muito fraca de Antetokoumpo, com apenas 14 pontos, deixando muito a desejar. O jogo cinco agora será em Toronto novamente.

San Antonio Spurs (2) 108 - 110 (2) Memphis Grizzlies

Marc Gasol, dos Grizzlies, contra o San Antonio Spurs (Foto: Justin Ford-USA TODAY Sports)
Marc Gasol empatou a série com a bola final (Foto: Jim Ford/USA Today Sports)
Talvez o melhor jogo dos playoffs até o momento. Em uma partida disputada ponta a ponta, com até uma prorrogação, os Grizzlies empataram a série contra o forte San Antonio. Mesmo com Kawhi Leonard doutrinando nos arremessos e terminando o jogo com 43 pontos, os Spurs não conseguiram sair com a vitória. Pelo lado do time da casa, destaque para a dupla Gasol-Conley, que converteram 16 pontos e 12 rebotes (duplo-duplo) e 35 pontos, respectivamente. Próximo jogo será no Texas.

Houston Rockets (3) 113 - 109 (1) Oklahoma City Thunder

Nene ofuscou Harden e foi o cestinha (Foto:J Pat Carter/Getty Images)
Com uma atuação de gala do brasileiro Nenê Hilario, o Houston Rockets ganhou mais um jogo na série. O pivô anotou 28 pontos e 10 rebotes e 100% de aproveitamento em um jogo de playoff. Que performance do brasileiro! Harden, Lou Williams e Eric Gordon também ajudaram o time texano com 16, 18 e 18 pontos respectivamente. Pelo OKC, Westbrook novamente levou o time nas costas, mas só isso não basta.

Los Angeles Clippers (2) 98 - 105 (2) Utah Jazz

Rudy Gobert foi bem na vitória do Utah Jazz sobre os Clippers (Foto: Reuters/Chris Nicoll-USA TODAY Sports)
Gobert voltou muito bem ao time (Foto:Reuters/Chris Nicoll-USA Today)
Com a volta do pivô Rudy Gobert, o Utah Jazz venceu e agora empatou a série contra os Clippers. O francês teve um duplo-duplo com 15 pontos e 13 rebotes, mas quem foi o destaque foi o veterano Joe Johnson, que vindo do banco, anotou 28 pontos e foi bastante decisivo. Pelo time de Los Angeles, o armador Chris Paul ficou a um rebote do triplo-duplo. Anotou 27 pontos, nove rebotes e 12 assistências. Está é um das séries mais equilibradas.

Boston Celtics (2) 104 - 95 (2) Chicago Bulls

Isaiah Thomas do Boston Celtics, passa pela marcação de Isaiah Canaan, do Chicago Bulls (Foto: Reuters/Mike DiNovo-USA TODAY Sports)
Thomas mais uma fez foi fundamental na vitória do Celtics (Foto:Reuters)
Após mais um jogo sem Rajon Rondo, os Bulls novamente foram derrotas em casa pela equipe do Celtics, igualando a série em dois a dois. Detalhe, ambos os times ganharam os seus jogos na casa do adversário. Pela franquia de Boston, o baixinho Isiah Thomas anotou 33 pontos e Gerald Green com 18, foram os destaques. Pelo lado de Chicago, o time precisa encontrara rápido em seu elenco, uma peça de reposição a Rondo, porque se continuar assim, o time corre sérios riscos de ser eliminado. E ainda, Jimmy Butler também com 33 pontos foi o cestinha.

Golden State Warriors (4) 128 - 103 (0) Portland Trail Blazers

Durant volta, Warriors varrem os Blazers e vão a semi-final do Oeste
Lillard tenta passar pelos jogadores do Warriors (Foto:Sean Meagher/Staff)
Após um primeiro quarto anotando 45 pontos, o Golden State despachou os Trail Blazers da pós-temporada da NBA. O time ainda teve o retorno do ala e astro Kevin Durant, que em 20 minutos, fez apenas 10 pontos. Pelo lado do Portland, só resta à frustração de mais uma eliminação em playoff. Agora, a equipe californiana espera seu próximo adversário.

Washington Wizards (2) 101 -111 (2) Atlanta Hawks

Resultado de imagem para calderon hawks
Calderón veio bem do banco e ajudou na vitória dos Hawks (Foto:NBA.com)
Após mais uma boa partida ambas as equipes, o Atlanta Hawks voltou a empatar a série contra os Wizards. O time teve mais de sete jogadores com mais de 10 pontos em quadra. Os destaques foram Dwight Howard com 15 pontos e 16 rebotes, duplo-duplo para ele, e o espanhol José Calderón que veio do banco e anotou 10 pontos e cinco assistências.

João Eduardo Gurgel 

Postar um comentário

0 Comentários