Faça Parte

Pontos importantes

Vem jogando muito bem e calando os críticos. (MUFC/Getty)
Visitamos o lanterna da Premier League nesse domingo e o mais importante de tudo foi conseguir os três pontos. O Sunderland mostrou toda sua fragilidade e mesmo jogando no Stadium of Light foi uma presa fácil para os Red Devils.

Com o resultado de 3x0, gols de Ibra, Mkhitaryan e Rashford, o Manchester não precisou nem jogar um bom futebol para alcançar o resultado e, apesar do futebol preguiçoso, quem assistiu o jogo percebeu que o time marcaria os gols a qualquer momento.

Ibracadabra marcou mais um gol de extremo talento. (MUFC/Getty)
O viking, Ibra, mostrou mais uma vez que pode falar o que quiser, pois quando a bola está rolando no gramado ele simplesmente resolve. O gol dele, apesar de não ter sido plástico, foi um gol de tirar o chapéu. Ele estava bem marcado e com um zagueiro na sobra, mesmo assim ele conseguiu chutar uma bola colocada saindo da tentativa de defesa do arqueiro adversário. Um golaço!

No início do jogo um susto, De Gea não foi para a partida, inclusive não foi nem para o banco. Uma pequena lesão o afastou do jogo, pois o departamento médico achou por bem poupar o paredão, com isso Sérgio Romero foi para a partida e deu continuidade às suas boas aparições na temporada.

Outro ponto a ser destacado foi a exibição de Shaw, que há muito não apresentava um bom futebol, parece que os puxões de orelha em público fizeram bem para o jovem lateral. Fez uma partida digna do que se espera dele, apoiando bem o ataque e dando uma cobertura eficiente na defesa, agora é manter o ritmo para evitar futuras broncas.

Fellaini, que eu tanto faço críticas, vem calando minha boca a cada partida, nesta não foi diferente. Uma partida segura, chegando ao ataque constantemente sem deixar a defesa desguarnecida, foi premiado como capitão da equipe e não fez feio.

Três pontos importantíssimos para a classificação a Champions. (MUFC/Getty)
A nível de classificação os três pontos foram importantes para não deixar os adversários se afastarem, mas temos que parar de perder pontos bobos se ainda quiser subir na tabela. Na próxima quinta-feira visitaremos a Bélgica para enfrentar o Anderlecht no Constant Vanden Stockstadion pela Liga Europa. Jogo duro e de extrema importância para nossas pretensões de mais um título na temporada.

No domingo teremos o clássico contra o Chelsea em Old Trafford, sinceramente não sei se em nossa atual situação jogar em casa nos favorece, pelos números em 16 jogos no Teatro dos Sonhos marcamos 27 pontos, já nas 14 visitas aos adversários somamos 30 pontos. Jogo difícil e teremos que nos superar para reverter essa situação.

Quero deixar aqui meu total apoio ao Manchester United Brasil que vem organizando uma campanha de doação de sangue. Faça parte torcedor! Isso sim é fazer diferença, não importa de onde você é, com certeza sua cidade tem um ponto para doação de sangue. Até a próxima e GGMU!

#SangueRedDevil

Postar um comentário

0 Comentários