Faça Parte

Que venha o Samará

Depois de vencer o Americano por 3 a 0, no último domingo, o Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Maranhão, pela terceira rodada do Maranhense. É mais um clássico Samará decisivo, principalmente para o MAC, que ainda não venceu neste segundo turno e possui apenas um ponto. O Tricolor lidera o Grupo A com quatro pontos e precisa da vitória para continuar firme no topo.v

Sampaio se prepara para enfrentar o MAC (Foto: sampaiocorreafc.com.br)
O técnico Francisco Diá terá à disposição o volante César Sampaio, que volta de suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Cordino, na primeira rodada. Mesmo com o retorno do atleta, o comandante tricolor deverá repetir a formação do jogo anterior: Alex Alves; Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; Daniel Barros, Valderrama, Felipe Costa e Hiltinho; Pimentinha e Isac. Se isso acontecer, será a primeira vez, em dois meses de trabalho à frente da Bolívia Querida, que o treinador repetirá uma escalação.

O Samará está marcado para esta quarta-feira (12), no Estádio Castelão, às 20h15. A arbitragem ficará por conta de Ranilton Oliveira de Sousa, auxiliado por Carlos André Pereira Sousa e Djavan Costa da Silva. O quarto árbitro será Paulo Sérgio Santos Moreira.

Complemento da rodada

O Cordino receberá o Santa Quitéria, em Barra do Corda, no Estádio Leandrão, às 15h45, com arbitragem de Paulo José Souza Mourão. No Frei Epifânio D’Abadia, o Imperatriz enfrentará o Moto Club, às 20h15. O árbitro da partida será Mayron Frederico dos Reis Novaes. E, por fim, o São José receberá o Americano, no Dário Santos, também às 20h15. José Henrique de Azevedo Júnior será o árbitro da partida. Todos os jogos acontecerão nesta quarta-feira (12).

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários