Header Ads

Resumo da 2ª rodada do 2º turno do Maranhense

O Cordino venceu o São José e lidera o Grupo B (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Moto Club 3 x 0 Santa Quitéria

Abrindo a 2ª rodada do segundo turno do Maranhense, o Moto Club recebeu o Santa Quitéria, no Estádio Nhozinho Santos, na tarde deste sábado (08/04) e venceu por 3 a 0. Jerson abriu o placar, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Vinícius Paquetá ampliou e fechou o marcador, aos 19’ e aos 40 minutos do segundo tempo.

Cordino 1 x 0 São José

O São José, que goleou o Moto Club na primeira rodada, foi à Barra do Corda para enfrentar o Cordino, uma dura tarefa. A Onça venceu o Peixe Pedra pelo placar mínimo, com gol de Ulisses, sempre ele, que agora tem 11 gols e lidera a artilharia do campeonato.

Maranhão 1 x 1 Imperatriz

Depois da derrota para o Santa Quitéria na última quarta-feira, o Maranhão demitiu o técnico Cleibson Ferreira e contratou Vinícius Saldanha para o seu lugar. Esta é a segunda passagem do treinador pelo MAC, com o qual foi campeão do Maranhense, em 2013. Com o novo comandante, o Maranhão recebeu o Imperatriz, no Estádio Castelão, neste domingo, às 16h. André Penalva abriu o placar para o Cavalo de Aço e nos minutos finais, Gileard empatou a partida.

Americano 0 x 3 Sampaio Corrêa

O Americano recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio Nhozinho Santos, às 16h deste domingo. O Tricolor passeou em campo e aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre a Águia. Isac, Fredson e Esquerdinha anotaram os gols da partida.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

A rodada cooperou com as expectativas da Bolívia Querida. Com essa vitória, o Sampaio agora soma quatro pontos e lidera o Grupo A ao lado do Imperatriz, que empatou com o Maranhão em 1 a 1. Mas o Tricolor tem três gols de saldo e o colorado da região tocantinense apenas um. O São José, que perdeu para o Cordino por 1 a 0, vem em seguida, com três pontos e dois gols de saldo. O Santa Quitéria, que perdeu ontem para o Moto Club por 3 a 0, fecha o grupo com três pontos e -2 de saldo.

Grupo B

O Cordino é o líder do Grupo B com quatro pontos e um gol de saldo. O Moto Club aparece na segunda colocação com 3 pontos e saldo zerado. O Maranhão vem em terceiro, com apenas um ponto e -1 de saldo, enquanto o Americano não pontuou neste segundo turno e tem quatro de saldo negativo.

Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.