Faça Parte

Sunderland 2-2 West Ham: Deixamos a vitória escapar novamente

Hoje vimos novamente o West Ham deixar escapar uma vitória que seria de extrema importância na Premier League. O jogo foi contra o Sunderland, atual lanterna do campeonato, no Stadium of Light. Com o emprego por um "fio", Slaven Bilic foi para o campo com uma equipe de certa forma ofensiva.

West Ham: Randolph, Byram, Masuaku, Collins, Fonte, Fernandes, Kouyate, Snodgrass, Ayew, Lanzini e Carroll.

(Foto: Reprodução/ The Sun)
A partida começou bastante pegada, muito perde e ganha no centro do campo e sem jogadas individuais. O West Ham começou a surgir no jogo após a aparição de Ayew e Lanzini com suas jogadas individuais e com velocidade. Aos 5 minutos do 1º Tempo, o ganês aproveitou passe (chute) de Carroll e empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Com a vantagem no placar, após orientações de Bilic, o West Ham começou a segurar a bola mais no centro do campo, com isso pouco se criava e o Sunderland ganhava mais oportunidades em bolas paradas, 20 minutos depois do gol feito, o lanterna conseguiu empatar com Khazri em um lindo gol olímpico.

O West Ham após sofrer o empate continuou tendo a posse de bola, mas sem levar perigo para o Sunderland. Logo no inicio do 2º Tempo em uma cobrança de escanteio, Collins se antecipou e colocou o West Ham na frente do placar. Então, Bilic novamente resolveu colocar a equipe pra trás, substituiu Snodgrass colocando o zagueiro Nordveit, esperando o final da partida.

Como todos sabemos da sorte do West Ham, aos 90 minutos com o time todo atrás do centro do campo, o Sunderland conseguiu empatar com Borini, uma falha de Randolph que saiu totalmente equivocado e permitiu a finalização do italiano.

Com o resultado de 2-2 o West Ham se encontra na 13ª posição da Premier League. Em uma temporada em que esperávamos que tudo poderia ser calmo e com certa alegria, vemos o West Ham brigando contra posições desagradáveis.

Postar um comentário

0 Comentários