Faça Parte

Vergonhoso

A trágica noite de quarta-feira em Rio Claro acabou as esperanças dos torcedores do Esporte Clube Taubaté na Série A2. A humilhante derrota por 5x1 expôs os diversos problemas que vinham sendo encobertos ao longo do campeonato, muito pela ajuda dos adversários do que por méritos do próprio Alviazul, porém isto será assunto para um texto mais profundo após o término do torneio.

Restando agora duas rodadas para o término da primeira fase, estamos no meio do caminho, 10º lugar, quatro pontos atrás do G4 e quatro pontos à frente do Z6.

A matemática pode ainda nos levar aos dois destinos, porém o futebol deixa claro que nestas rodadas o que resta e garantir a permanência na divisão.

Com dez em Burro da Central foi goleado pelo Rio Claro, 5x1, na casa do adversários. Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté
Uma vitória garante a equipe matematicamente, porém está difícil acreditar que ela vira, visto que os jogos restantes serão contra os dois melhores times do campeonato, São Caetano e Água Santa.

Desta forma, nos resta secar quem está abaixo na classificação, principalmente as equipes do Velo Clube, Barretos e XV de Piracicaba, sem esquecer de Oeste, Votuporanguense e Portuguesa. Confrontos diretos entre estas equipes nas próximas rodadas devem ser a salvação do Burro da Central.

Sinal vermelho ligado, rivais, por favor, nos ajudem.

Postar um comentário

0 Comentários