Faça Parte

Voltamos para a briga

Da luta vem a vitória, e a torcida veio pronta para a guerra. (MUFC/Getty)
A vitória foi fundamental para restaurar a confiança dos jogadores na Premier League, vimos o Manchester United dominar o atual líder da competição sem dar nenhuma chance de reação em Old Trafford. O placar de 2x0 acabou ficando barato para o Chelsea, que viu o ataque adversário perder muitas oportunidades.

Antes de falar sobre a partida queria dizer que durante a semana visitamos o Anderlecht na Bélgica pela Liga Europa e trouxemos um bom resultado. O empate em 1x1, gol de Mkhitaryan, para quem assistiu à partida pode parecer que foi ruim pelas circunstâncias apresentadas, pois antes do empate dos belgas, perdemos duas chances de ampliar o placar, mas é inegável que um empate com gols fora de casa é um bom resultado, assim é mais fácil definir o resultado em casa.

Mkhitaryan marcou no empate contra o Anderlecht. (MUFC/Getty)
Antes da partida contra o Chelsea fomos surpreendidos com a escalação, Ibra e Mkhitaryan no banco e Rashford e Young no jogo. Poupar logo no jogo contra o líder pareceu um erro, mas foi só a bola rolar que Mourinho mostrou que estava certo. O ataque com Lingard, Young e Rashford confundia a defesa dos azuis e logo no início do jogo o garoto das estreias abriu o placar, 1x0, Rashford.

A defesa dominou o ataque do Chelsea e não deu chances para eles criarem nenhuma situação de gol, pode dizer que De Gea foi um espectador dentro das quatro linhas. Nossos volantes marcaram forte sem espaço para falhas e Herrera foi premiado com um gol no início da segunda etapa, o 2x0 foi até o fim da partida sem nenhum susto.

Herrera anulou o principal jogador azul e ainda foi premiado com um belo gol. (MUFC/Getty)
Na próxima quinta-feira receberemos o Anderlecht pela Liga Europa e começamos a partida classificados, basta o 0x0 para passarmos para a semifinal da competição, eu acredito sim na nossa classificação, e acho que somos fortes candidatos ao título.

Pela Premier League teremos uma sequência difícil com quatro partidas e três delas fora de casa, incluindo os clássicos contra o City e Arsenal. Faltam sete partidas para acabar o campeonato e todos os pontos que podíamos perder já foram perdidos, então temos que somar o máximo possível para continuarmos na briga pela classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Provocador por natureza, o Special One saiu do campo comemorando. (MUFC/Getty)

Encerro por aqui muito contente com a vitória e mais ainda com o desempenho dos Red Devils na rodada, GGMU!

#SangueRedDevil

Postar um comentário

0 Comentários